ERRO AO ACESSAR O INVENTÁRIO
Já tem algumas semanas que não consigo mais acessar meu inventário da steam ou navegar no mercado da comunidade. Não sei o que se passa, não tomei ban, jogo cs2 e outros jogos normalmente mas simplesmente quando tento entrar no inventário aparece uma mensagem de erro dizendo que fiz solicitações demais e que eu deveria tentar mais tarde. Alguém aqui já passou por isso?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Many 25 Jun @ 9:08pm 
Estou com o mesmo problema: há duas semanas não consigo acessar o Mercado Steam.

Acabei de confirmar o que eu não queria: estou em uma rede CGNAT. Usando minha rede cabeada ou Wi-Fi, o Mercado Steam e inventário não funcionam. No entanto, ao utilizar a internet roteada do chip do celular, o acesso funciona corretamente, mostrando que há um problema do lado do provedor de internet.
Last edited by Many; 25 Jun @ 9:11pm
Estou tendo o mesmo problema e faz umas semanas já, não sei o que fazer, pesquisei na internet e falam pra usar um VPN mas se mudar de localidade da steam pode ser banido, então não sei o que fazer...
Many 25 Jun @ 9:57pm 
Para confirmar se o problema é com a sua internet, tente usar a conexão do seu celular roteada para o PC. Se você conseguir acessar o inventário ou o mercado dessa forma, é bem provável que o problema esteja com o seu provedor de internet. Nesse caso, você precisará entrar em contato com eles.
sTroKeDM 25 Jun @ 10:39pm 
Originally posted by Modus-:
Já tem algumas semanas que não consigo mais acessar meu inventário da steam ou navegar no mercado da comunidade. Não sei o que se passa, não tomei ban, jogo cs2 e outros jogos normalmente mas simplesmente quando tento entrar no inventário aparece uma mensagem de erro dizendo que fiz solicitações demais e que eu deveria tentar mais tarde. Alguém aqui já passou por isso?

Tenta sair da steam e entrar novamente, pô. As vezes acontece comigo também, quando eu tento utilizar varias vezes ele. Assim como upar/vender itens. Se não resolver, vc terá que convocar um suporte, nem sei se isso é possível. Tenta jogar no youtube e boa.
Must4Die 26 Jun @ 2:16am 
VPN, recomendo o Windscribe
Modus- 26 Jun @ 1:11pm 
Originally posted by Many:
Estou com o mesmo problema: há duas semanas não consigo acessar o Mercado Steam.

Acabei de confirmar o que eu não queria: estou em uma rede CGNAT. Usando minha rede cabeada ou Wi-Fi, o Mercado Steam e inventário não funcionam. No entanto, ao utilizar a internet roteada do chip do celular, o acesso funciona corretamente, mostrando que há um problema do lado do provedor de internet.
realmente, acabei de fazer o teste e o problema está na rede, vou precisar usar VPN e ver se funciona novamente. valeu pela ajuda!
Modus- 26 Jun @ 1:11pm 
Originally posted by Must4Die:
VPN, recomendo o Windscribe
valeu mano
Modus- 26 Jun @ 1:16pm 
Trago atualizações. Acabei de baixar o VPN Windscribe e consegui voltar a ter acesso ao meu inventário e ao mercado da comunidade.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 25 Jun @ 8:52pm