Não consigo pagar visa (Brasil)
Não consigo pagar com a opção visa brasil, quando eu seleciono ela não continua para o pagamento nem abre a guia do Boa Compra.

Alguém está passando por isso?

EDIT: SOLUÇÃO PROVISÓRIA: Comprei credito na Steam pelo metodo de pagamento que funciona

Brasileiro jeitinho 10 X Greengo que não se importa 0
Last edited by Kenai 熊; 27 Jun @ 5:41am
< >
Showing 1-15 of 24 comments
kbrianps 26 Jun @ 5:53pm 
Também estou tomando erro:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.
Kenai 熊 26 Jun @ 5:54pm 
Gente achei um contorno, comprar crédito para fundo da steam funciona, eu já entrei em contato mas ♥♥♥♥♥♥ é ♥♥♥♥♥♥
mas greengo é greengo
Somos 3, mas com MASTERCARD AQUI !
Originally posted by Kenai 熊:
Gente achei um contorno, comprar crédito para fundo da steam funciona, eu já entrei em contato mas ♥♥♥♥♥♥ é ♥♥♥♥♥♥
Exceto que não tem como pagar em vezes ,dependendo do valor da compra , não vale a pena. tambem contatei o suporte, ,me falaram para esperar, vou tentar novamente amanhã

Deu certo. Obrigado
Não consigo também!

Mastercard Brasil nem PagSeguro, o botão pisca e mostra o erro (o normal é que abrisse uma nova janela nesse momento para finalizar a compra no BoaCompra/PagSeguro).
Sim, infelizmente temos que fazer migué, mas dando migué resolve
wetto 26 Jun @ 8:42pm 
Aqui deu tudo certo, tive sorte xD

:nkCool:
Originally posted by HIPERATIVO:
Exceto que não tem como pagar em vezes ,dependendo do valor da compra , não vale a pena. tambem contatei o suporte, ,me falaram para esperar, vou tentar novamente amanhã
https://imgur.com/a/dY5djpY
Aqui terceirizaram a culpa pro PagSeguro,por essas e outras que prefiro a GOG :angelmad:
weslleyend 26 Jun @ 11:57pm 
Originally posted by 八神アンドレ伊織:
Originally posted by HIPERATIVO:
https://imgur.com/a/dY5djpY
Aqui terceirizaram a culpa pro PagSeguro,por essas e outras que prefiro a GOG :angelmad:
Sacanagem isso pois é possível finalizar normalmente para comprar créditos, então claramente é um problema da steam.
slugui 27 Jun @ 3:33am 
tbm estou com problemas para finalizar a compra desde ontem quando caiu tudo, não vai por nenhum método!
Sim, tô jogando a culpa, só tentem fixar minha resposta aí pra que quem passe por isso tenha essa solução provisória
kbrianps 27 Jun @ 5:34am 

Funcionou! Muito obrigado, amigo.
This comment is awaiting analysis by our automated content check system. It will be temporarily hidden until we verify that it does not contain harmful content (e.g. links to websites that attempt to steal information).
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50