Já era as cartas !
... o tempo da steam top acabou-se !
< >
Showing 1-11 of 11 comments
bruzy 26 Jun @ 4:08pm 
Verdade, velhos tempos...

:top:
Eles foram é espertos, tinha gente levando vantagem, devia ter um usuárioa com 500 contas, pegava com essas 500 contas essas cartas de evento e depois faturava uma nota.
HEDA 26 Jun @ 4:11pm 
Originally posted by Lordecalibre:
criei minha conta no começo do fim KKKKKKKK
Dexmine 26 Jun @ 4:16pm 
Originally posted by Isaac4444e:
Eles foram é espertos, tinha gente levando vantagem, devia ter um usuárioa com 500 contas, pegava com essas 500 contas essas cartas de evento e depois faturava uma nota.
Essa onda de alts foi o que levou o fim das cartas trocáveis dos joguinhos free que tinha aqui. Tinha dev que fazia sorteio dos jogos só para lucrar em cima das cartas...
Last edited by Dexmine; 26 Jun @ 6:34pm
Oxe, já era desde o final do ano passado.
Não entendi a surpresa.
Originally posted by Isaac4444e:
A Valve também ganhava dinheiro com isso. :winter2019joyfultearssnowman:
Cada venda tem taxa, que só aumenta conforme o valor anunciado também. Fora que nem é tanta carta assim, não é nada demais lançar umas cartas em promoções específicas.
Originally posted by Lord_Dracon:
Oxe, já era desde o final do ano passado.
Não entendi a surpresa.

Tina expectativa de um evento decente ! mais ta uma fuleiragem só !
Steam sempre foi pra jogar, quando lançaram as cartas eu subi pra level 70 só por ter muitos jogos, depois fiz as cartas, subi pra 100 e desde entao nunca mais subo, só e eventos mesmo, eu achava que seria algo legal e inovador, mas as cartas nao servem pra nada a nao ser dar dinheiro pra valve, vcoleciona jogo é bem melhor, eles ao menos sao uteis
Originally posted by Lordecalibre:

acabou-se a mto tempo. antes dos sites de apostas q era um problema a unica coisa q naqela epoca era um problema foi o greenlight. hj a valve esta cheia de burocracia e n duvido mto q daqui uns anos eles começam a implementar o steam plus onde vc faz assinatura para jogar online. sim se vc achou isso absurdo pode ter ctz q tudo é possivel.
Last edited by Howdy Neighbor; 27 Jun @ 4:09am
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
Steam sempre foi pra jogar, quando lançaram as cartas eu subi pra level 70 só por ter muitos jogos, depois fiz as cartas, subi pra 100 e desde entao nunca mais subo, só e eventos mesmo, eu achava que seria algo legal e inovador, mas as cartas nao servem pra nada a nao ser dar dinheiro pra valve, vcoleciona jogo é bem melhor, eles ao menos sao uteis

Ganhou consciência ? Aleluia ! Aleluia ! isso explica a chuva aqui no interior !
E sim eu concordo com vc ! colecionar jogos e bem melhor do que subir de level !, os jogos são mais uteis ! :cozybethesda:
Essas figurinhas são feias pra desgraça né !
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50