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Повідомити про проблему з перекладом
Tente deixar pelo menos 50GB livres no SSD (G:) antes de atualizar/instalar.
Limpe o cache de download da Steam: Steam > Configurações > Downloads > Limpar Cache de Download > Reinicie a Steam.
Tente Desabilitar antivírus temporariamente: Desative o McAfee e o Windows Defender durante a instalação/atualização para testar.
Verifique integridade dos arquivos: Biblioteca > Botão direito no jogo > Propriedades > Arquivos Instalados > Verificar Integridade.
Testar instalação em SSD interno ou diferente com espaço livre >50GB, após limpar cache.
Verificar possíveis erros no disco e arquivos do sistema: Rodar CMD como administrador > chkdsk G: /f > sfc /scannow
Pode tentar essas coisas ai pra ver, não sei se vai ajudar você! E sim, a Steam pode dar “arquivos corrompidos” mesmo quando funcionava antes, principalmente por:
Falta de espaço livre para updates, Cache corrompido, SSD externo instável, Antivírus bloqueando escrita de arquivos etc. Mas acho que um problema assim que persiste talvez você possa ter melhor suporte no próprio suporte da steam talvez!
Já acionei o Suporte da Steam.
Enquanto isso vou tentar os itens acima que ainda não fiz:
a) chkdsk G: /f > sfc /scannow e no H: também
b) Desativar o McAfee e o Windows Defender durante a instalação/atualização para testar.
O SSD que tentei instalar (H:) está com 476 GB livres.
Sim, não use HD/SSD externo para isso.
o engraçado é que o G: é externo e o Warzone roda nele sem problemas.
sendo interno, não precisa ser C: para os jogos, correto?