É muito engraçado..
A gente tem bestante jogo mais o cara só joga uns 2 jogos :trainharder:
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Ter muitos jogos é ter o direito de ignorá-los com classe e voltar feliz pro mesmo jogo de sempre reclamando dele como se fosse novo :BITRAY_CrazyCube:

Status atual:
:dallars: Comprando jogo novo enquanto ignoro os 300 anteriores.

:LoveAss:
Originally posted by HYHUKA™:
Ter muitos jogos é ter o direito de ignorá-los com classe e voltar feliz pro mesmo jogo de sempre reclamando dele como se fosse novo :BITRAY_CrazyCube:

Status atual:
:dallars: Comprando jogo novo enquanto ignoro os 300 anteriores.

:LoveAss:

Verdade, essa é a minha realidade.
Originally posted by affirmativex:
A gente tem bestante jogo mais o cara só joga uns 2 jogos :trainharder:
mas jogo não é pra jogar e sim colecionar
Já joguei, zerei e platinei quase metade dos meus jogos, tem uma hora que acumula, to com 153 jogos em progresso de finalizar ou platinar, dá uma preguiça, mas sempre tamo jogando. To jogando Dead Island e a Saga Borderlands, requer muito tempo de jogatina.
Last edited by Isaac4444e; 27 Jun @ 8:05am
Sting 27 Jun @ 11:23am 
Então... joguei 10 minutos do meu novo jogo e desinstalei, vou deixar para o futuro :octaveShrug:
Dexmine 27 Jun @ 11:51am 
Inevitavelmente acabará colecionando jogos. Até porque, ninguém consegue jogar todos quando disponível.

Faz parte.
Last edited by Dexmine; 27 Jun @ 9:05pm
Sr. Xyz 27 Jun @ 1:23pm 
lol
Deve estar falando de mim ou é alguém bem parecido.

Há meses que só jogo dois jogos e mesmo assim continuo comprando. Hoje mesmo comprei seis deles.

É por causa do preço. O Steam faz isso com a gente. Desde que abri minha conta, nunca parei de comprar jogos baratos, e ignoro os caros até ficarem bem baratos.

Mas tem algo de bom nisso. Se eu quiser jogar algo novo, tenho múltiplas escolhas.
Originally posted by Sr. Xyz:
lol
Deve estar falando de mim ou é alguém bem parecido.

Há meses que só jogo dois jogos e mesmo assim continuo comprando. Hoje mesmo comprei seis deles.

É por causa do preço. O Steam faz isso com a gente. Desde que abri minha conta, nunca parei de comprar jogos baratos, e ignoro os caros até ficarem bem baratos.

Mas tem algo de bom nisso. Se eu quiser jogar algo novo, tenho múltiplas escolhas.

O velhote esta 100% certo ! :cozybethesda:
Er4smit0 27 Jun @ 2:30pm 
na real acho um pouco triste. Todos os jogos que tenho ou pretendo jogar. Vcs estão encegueirados peço consumismo.
Er4smit0 27 Jun @ 2:31pm 
Compra um jogo pra mim aí parça
Nahi 27 Jun @ 5:05pm 
Eu comprei alguns e não sei se vou jogar rsrs
tenho 3 jogos no "recent", outros 3 em abril.. e o resto anterior a dez/24
Chega uma idade, que cansa.
affirmativex é o novo laika ou um fake do bruzy?
Sol Fimy 27 Jun @ 9:04pm 
A ânsia de ter e o tédio de possuir
D 27 Jun @ 9:13pm 
Seria legal se steam tivesse um sistema de game pass igual ao do xbox, tipo, vc pagasse pra jogar durante um mês uma biblioteca de especifica de jogos sem ter que comprar. Não precisava nem parar de vender.

Originally posted by Lord_Dracon:
affirmativex é o novo laika?
E acho meio difícil alguém superar o Laika com as perguntas deles :lunar2019laughingpig:. Ainda mais os dias que ele tá inspirado.
Last edited by D; 27 Jun @ 9:14pm
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50