Não foi possível concluir a sua compra porque o seu carrinho contém itens adquiridos por você, mas posteriormente removidos da sua conta. Entre em contato com o Suporte Steam para recuperar acesso ao conteúdo.
Olá! Estou recebendo esse erro quando tento comprar algo na steam. Está assim desde ontem, e já procurei no Google e na Steam e encontrei apenas tutorias para cancelar uma transação pendente. Verifiquei e não tenho nenhuma transação pendente. Coloquei dinheiro na carteira mas não consigo gastar em nada da promoção por conta desse erro. Alguém sabe onde eu poderia buscar ajuda?

"Não foi possível concluir a sua compra porque o seu carrinho contém itens adquiridos por você, mas posteriormente removidos da sua conta. Entre em contato com o Suporte Steam para recuperar acesso ao conteúdo."
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Dexmine 28 Jun @ 12:50pm 
Isso aconteceu, porque você removeu da sua biblioteca algum dos itens. Será necessário restaurar o pacote removido para que essa compra seja concluída.

Clique em Ajuda(canto superior esquerdo) > Suporte Steam > Nome do Jogo ou DLC > Restaurar pacote removido anteriormente em minha conta
Last edited by Dexmine; 28 Jun @ 12:50pm
Sekhmet 28 Jun @ 1:05pm 
Entendi. Valeu!

O problema é que o único jogo que encontrei nos recentes foi esse que estava na semana de Free Weekend: "Towerborne Free Weekend - Jun 2025", os outros eu não pedi reembolso (nem esse, mas como saiu da minha biblioteca a steam pode estar interpretando dessa forma[?]). Será que é ele que está bugando minha conta?
Dexmine 28 Jun @ 1:11pm 
Originally posted by Sekhmet:
Entendi. Valeu!

O problema é que o único jogo que encontrei nos recentes foi esse que estava na semana de Free Weekend: "Towerborne Free Weekend - Jun 2025", os outros eu não pedi reembolso (nem esse, mas como saiu da minha biblioteca a steam pode estar interpretando dessa forma[?]). Será que é ele que está bugando minha conta?
Towerborne é o jogo que você está tentando comprar?
Last edited by Dexmine; 28 Jun @ 1:11pm
Sekhmet 28 Jun @ 1:23pm 
Não. Estava tentando comprar Dying Light 2, Deck of Haunts, Is This Game Trying to Kill Me e Visage. Nada relacionado à Towerbone. :feelsyakman:

Edit: Retirei todos do carrinho e tentei novamente, parece que o erro acontece apenas com o Visage. Consegui comprar os outros, mas como foi um por vez agora aparece outro erro: "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Espere um pouco antes de tentar novamente."

Vou esperar e pedir para alguém me presentear. Não lembro de ter esse jogo na minha biblioteca, eu não tenho o costume de dar reembolso.

De certa forma, acho que o problema foi resolvido. Valeu pela ajuda!
Last edited by Sekhmet; 28 Jun @ 1:27pm
Dexmine 28 Jun @ 1:32pm 
Originally posted by Sekhmet:
Edit: Retirei todos do carrinho e tentei novamente, parece que o erro acontece apenas com o Visage.

Vou esperar e pedir para alguém me presentear. Não lembro de ter esse jogo na minha biblioteca, eu não tenho o costume de dar reembolso.

De certa forma, acho que o problema foi resolvido. Valeu pela ajuda!
Não será possível, pois provavelmente você já possui este jogo. Tente buscá-lo na aba de suporte e reative em sua conta.
Sekhmet 28 Jun @ 1:50pm 
Encontrei! Tinha feito o reembolso em 2022! Reativei, vou testar quando o delay de compra acabar mas acredito que foi resolvido. Valeu, mesmo!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50