Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Clique em Ajuda(canto superior esquerdo) > Suporte Steam > Nome do Jogo ou DLC > Restaurar pacote removido anteriormente em minha conta
O problema é que o único jogo que encontrei nos recentes foi esse que estava na semana de Free Weekend: "Towerborne Free Weekend - Jun 2025", os outros eu não pedi reembolso (nem esse, mas como saiu da minha biblioteca a steam pode estar interpretando dessa forma[?]). Será que é ele que está bugando minha conta?
Edit: Retirei todos do carrinho e tentei novamente, parece que o erro acontece apenas com o Visage. Consegui comprar os outros, mas como foi um por vez agora aparece outro erro: "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Espere um pouco antes de tentar novamente."
Vou esperar e pedir para alguém me presentear. Não lembro de ter esse jogo na minha biblioteca, eu não tenho o costume de dar reembolso.
De certa forma, acho que o problema foi resolvido. Valeu pela ajuda!