Retenção no mercado
Tarde,

Estou tentando anunciar alguns itens no mercado, mas ao tentar anunciar ficam retidos.
Realmente estava sem o steam guard.
Quando baixei o steam guard o mesmo ainda sim retem o item por novos 15 dias.
Tem como remover essa restriçõ?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Dexmine 28 Jun @ 1:35pm 
Só aguardar passar os 15 dias.
A retenção de 15 dias é obrigatória ao ativar o Steam Guard, serve para proteger sua conta e não há como remover ou reduzir o período. Após os 15 dias, você poderá anunciar e vender itens normalmente no Mercado Steam.
castigo 28 Jun @ 3:46pm 
Sim, o pq do bloqueio eu sei.

Mas digo que mesmo após a ativação do steam guard fui postar um item e ele ficou retido por mais 15 dias.
O primeiro item que postei sem ativar vai acabar no dia 10 do mes que vem.
O segundo item vai estar disponível apos o dia 13.
Após liberar o primeiro item, os demais tambem serão liberados?
Originally posted by castigo:
Sim, o pq do bloqueio eu sei.

Mas digo que mesmo após a ativação do steam guard fui postar um item e ele ficou retido por mais 15 dias.
O primeiro item que postei sem ativar vai acabar no dia 10 do mes que vem.
O segundo item vai estar disponível apos o dia 13.
Após liberar o primeiro item, os demais tambem serão liberados?

O sr. Dexmine explicou, e eu exemplifiquei, após instalar o Steam Guard você e obrigado a esperar 15 dias de verificação! Não e só instalar e ja poder fazer as coisas.

Aguardar os 15 dias com o Steam Guard Mobile habilitado sem desativar e evite trocar de dispositivo ou deslogar do app durante este período, pois isso reinicia o contador.

Após os 15 dias, seus itens poderão ser vendidos e trocados instantaneamente, sem retenção.

Itens que foram colocados antes disso, ou no meio do processo pegam retenção da mesma forma, então o correto e esperar o período de verificação de segurança do Guard.

Retenções de troca e Mercado no Steam

Autenticador móvel do Steam Guard
Last edited by HYHUKA™; 28 Jun @ 4:04pm
EnZiBm 28 Jun @ 4:47pm 
tem que ativar o steamguard colocando o aplicativo android ou outros, e depois esperar 15 dias, depois só vai espera 1 dia a cada
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50