Biel7 28. juni kl. 13:44
presente da steam
Eu ganhei um jogo de presente na Steam onde Este jogo é da Ubisoft quando eu instalei e fui tentar entrar a Ubisoft pediu o código do jogo mas a Steam não me deu sendo que eu ganhei o jogo de presente, o que posso fazer?
< >
Viser 1-3 af 3 kommentarer
HYHUKA™ 28. juni kl. 14:01 
Quando você ganha um jogo da Ubisoft de presente na Steam, ele precisa ativar automaticamente no Ubisoft Connect (antigo Uplay) quando você clica em "Jogar" pela primeira vez. Porém, às vezes pode ocorrer um bug em que o Uplay pede um código de ativação, mesmo sendo presente.

1. Vá em Ajuda > Histórico de Compras e veja se o jogo aparece como presente aceito.

2. Muitas vezes a licença é enviada automaticamente para o Uplay, mas precisa que o launcher abra corretamente, só fechar a steam e reiniciar, pode ate abrir como adim.

3. Clique com o botão direito no jogo na sua biblioteca Steam > Gerenciar > CD Keys. Se aparecer o código, copie e cole no Uplay quando solicitado.

4. Use a mesma conta Ubisoft vinculada ao Steam. Se estiver usando outra conta Ubisoft, a ativação não ocorrerá automaticamente e pedirá código.
yBlackz333 28. juni kl. 14:15 
brabo
Biel7 29. juni kl. 12:54 
quando aperto com o botao direito no jogo nao aparece a opcao de CD key, o que posso fazer? com come me ajudar por fora?
< >
Viser 1-3 af 3 kommentarer
Per side: 1530 50