Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
“Sangra todo mês e não morre”, “Carrega outro ser humano dentro dela”, “Fala que vai se arrumar em 5 minutos, mas demora 2 horas”, “Chora vendo vídeo de gatinho”
Na real, é um exagero humorístico sobre como as mulheres têm diferenças biológicas e emocionais que alguns homens acham difíceis de entender.
Evite usar frases como essa em tom sério em fóruns públicos, pois podem ser interpretadas como misóginas e resultar em banimento dependendo das regras da comunidade.
Se for usar, deixe claro que é piada, para não gerar confusão e problemas na sua conta.
Eles tinham que proibir pessoas com esquizofrenia de usar a internet, aquele dali já deixou as vozes tomarem o controle e parou de tomar os remédios
- vamo mudar essas execuções, só tem morte e mais morte, faz uns castigos que não envolvam morte
o chefe então pensou e pensou, até que teve uma ideia e disse
- certo, tive uma ideia, você prefere morrer ou sofrer xique xique ?
o escravo respondeu
- eu quero sofrer xique xique
então o chefe mandou vários soldados junto ao escravo para um quarto, o escravo volta do quarto todo arromb*d*, vocês sabem oq ele passou
então o chefe chega em outro escravo e pergunta
- ei, você, quer morrer ou sofrer xique xique?
o outro escravo, depois de ter visto toda a cena respondeu
- eu quero é morrer !
então o chefe diz
- certo então, morte por xique xique !
https://www.youtube.com/watch?v=L8XbI9aJOXk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Seguinte rapaziada, tô cansado dessa mentira, fala sério, você quer me dizer que existe um ser que faz piada estúpida e não morre de vergonha? ****** nenhuma."