Mulheres não existem. (piada)
Seguinte rapaziada, tô cansado dessa mentira, fala sério, você quer me dizer que existe um ser que sangra todos os meses e não morre? P0rra nenhuma.
Last edited by Sol Fimy; 28 Jun @ 5:20pm
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Essa frase “mulheres não existem” é um meme antigo que surgiu em fóruns e redes sociais, geralmente usada em tom irônico para brincar com situações do dia a dia, tipo:

“Sangra todo mês e não morre”, “Carrega outro ser humano dentro dela”, “Fala que vai se arrumar em 5 minutos, mas demora 2 horas”, “Chora vendo vídeo de gatinho”

Na real, é um exagero humorístico sobre como as mulheres têm diferenças biológicas e emocionais que alguns homens acham difíceis de entender.

Evite usar frases como essa em tom sério em fóruns públicos, pois podem ser interpretadas como misóginas e resultar em banimento dependendo das regras da comunidade.
Se for usar, deixe claro que é piada, para não gerar confusão e problemas na sua conta.
Sol Fimy 28 Jun @ 5:19pm 
real
HEDA 28 Jun @ 6:15pm 
Originally posted by HYHUKA™:
Essa frase “mulheres não existem” é um meme antigo que surgiu em fóruns e redes sociais, geralmente usada em tom irônico para brincar com situações do dia a dia, tipo:

“Sangra todo mês e não morre”, “Carrega outro ser humano dentro dela”, “Fala que vai se arrumar em 5 minutos, mas demora 2 horas”, “Chora vendo vídeo de gatinho”

Na real, é um exagero humorístico sobre como as mulheres têm diferenças biológicas e emocionais que alguns homens acham difíceis de entender.

Evite usar frases como essa em tom sério em fóruns públicos, pois podem ser interpretadas como misóginas e resultar em banimento dependendo das regras da comunidade.
Se for usar, deixe claro que é piada, para não gerar confusão e problemas na sua conta.
parece I.A escrevendo
Kojo 28 Jun @ 6:19pm 
Liberdade de expressão não existe mais por aqui, sugiro não comentar nada caso não queira ter sua conta banida. Cheio de sojado nesse lugar
HEDA 28 Jun @ 7:02pm 
Originally posted by Kojo:
Liberdade de expressão não existe mais por aqui, sugiro não comentar nada caso não queira ter sua conta banida. Cheio de sojado nesse lugar
daqui a pouco aparece um cachorro dizendo que foi denunciado ou reclamando que os tópicos dele são banidos
Last edited by HEDA; 28 Jun @ 7:03pm
EnZiBm 28 Jun @ 7:04pm 
mulher existe mas não é barato, se vc comprar o que ela quer e pagar os mimos, vc vai ter uma namorada kkkkkkkkk
Sol Fimy 28 Jun @ 7:04pm 
Originally posted by HEDA:
parece I.A escrevendo
foi feito com certeza, toda a estrutura do texto é igual a de uma IA
HEDA 28 Jun @ 7:14pm 
Originally posted by Sol Fimy:
parece I.A escrevendo
foi feito com certeza, toda a estrutura do texto é igual a de uma IA
eu me liguei nisso KKKKKKK mas ele deu uma modificada, percebi mais pelas palavras, a I.A escreve texto como se fosse pra um jornal
Kojo 28 Jun @ 8:06pm 
Originally posted by Kojo:
daqui a pouco aparece um cachorro dizendo que foi denunciado ou reclamando que os tópicos dele são banidos

Eles tinham que proibir pessoas com esquizofrenia de usar a internet, aquele dali já deixou as vozes tomarem o controle e parou de tomar os remédios
fefe 28 Jun @ 10:33pm 
Era uma vez uma aldeia de um povo selvagem, vários escravos iriam ser executados e um dos escravos chegou no chefe da tribo e falou

- vamo mudar essas execuções, só tem morte e mais morte, faz uns castigos que não envolvam morte

o chefe então pensou e pensou, até que teve uma ideia e disse

- certo, tive uma ideia, você prefere morrer ou sofrer xique xique ?

o escravo respondeu

- eu quero sofrer xique xique

então o chefe mandou vários soldados junto ao escravo para um quarto, o escravo volta do quarto todo arromb*d*, vocês sabem oq ele passou

então o chefe chega em outro escravo e pergunta

- ei, você, quer morrer ou sofrer xique xique?

o outro escravo, depois de ter visto toda a cena respondeu

- eu quero é morrer !

então o chefe diz

- certo então, morte por xique xique !

https://www.youtube.com/watch?v=L8XbI9aJOXk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Last edited by fefe; 28 Jun @ 10:34pm
Mulher? Vocês já viram mulheres na vida?
Sol Fimy 29 Jun @ 7:47am 
Originally posted by fefe:
Era uma vez uma aldeia de um povo selvagem, vários escravos iriam ser executados e um dos escravos chegou no chefe da tribo e falou

- vamo mudar essas execuções, só tem morte e mais morte, faz uns castigos que não envolvam morte

o chefe então pensou e pensou, até que teve uma ideia e disse

- certo, tive uma ideia, você prefere morrer ou sofrer xique xique ?

o escravo respondeu

- eu quero sofrer xique xique

então o chefe mandou vários soldados junto ao escravo para um quarto, o escravo volta do quarto todo arromb*d*, vocês sabem oq ele passou

então o chefe chega em outro escravo e pergunta

- ei, você, quer morrer ou sofrer xique xique?

o outro escravo, depois de ter visto toda a cena respondeu

- eu quero é morrer !

então o chefe diz

- certo então, morte por xique xique !

https://www.youtube.com/watch?v=L8XbI9aJOXk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oxi carai kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sol Fimy 29 Jun @ 7:49am 
Originally posted by a r e k u s h i:
Mulher? Vocês já viram mulheres na vida?
Nem, minha mãe me disse pra tomar cuidado.😬
Sol Fimy 29 Jun @ 7:51am 
eu me liguei nisso KKKKKKK mas ele deu uma modificada, percebi mais pelas palavras, a I.A escreve texto como se fosse pra um jornal
Pior que "escreva como um ser humano que usa Steam" kkkkkkkkk
Sr. Xyz 29 Jun @ 8:00am 
Homens não existem (piada)

"Seguinte rapaziada, tô cansado dessa mentira, fala sério, você quer me dizer que existe um ser que faz piada estúpida e não morre de vergonha? ****** nenhuma."

:flocker1:
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50