Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
É mó bad, mas eu também não sei se entendi direito o que tu quis dizer, kkkkkk, só sei que é foda ficar sozinho no servidor igual um NPC esperando cutscene.
O pior é que não gosto de falar pois não quero ser chato, tanto é que alguns jogos que tenho que acostumavamos a jogar juntos se tornaram vazios com um unico player que é eu, ainda mais que agora nem faço questão de chama-los para jogar algum jogo pois sei que depois de um tempo eles vão desaparecer
Você sempre se sentirá assim, porque a ausência deles sempre vai existir hora ou outra.
Eu mesmo quito de jogos em que o elemento de co-op é fortíssimo.
Aí é que está eu não busco algo que não pode ser encontrado, mas quando existe algo que é você ter aquilo póis seu amigo ou "irmao" queria ter com você e depois simplismente abandona, você praticamente jogou seu tempo e dinheiro fora sem saber ou pensar sobre, ainda mais quando um determinado jogo ou algo não funciona sem um "parceiro" mesmo que diga "é só pedir para alguem online e pronto" mas temos outro problema e se essa pessoa estiver sendo "bom" para você mostrando querer lhe ajudar acaba lhe hackeando ou roubando algo de você e também pode ter pessoas que simplismente não iram te ajudar, mas querendo ou não, você buscando ou não você uma hora ou outra você vai sentir falta de compania para experiencia a mesma coisa que você
Eu não vou dizer que nunca senti falta de ter alguém por perto, porque estaria mentindo.
Há jogos com elementos que te forçam ter outra pessoa junto(GTA V online é um grande exemplo disso), o que muitas das vezes torna-se frustrante quando não tem ninguém disponível naquele momento. Por isso que a vasta maioria prefere jogos competitivos, pois já possui sistema de matchmaking incluso que sempre te joga com outra pessoa, independentemente da hora ou dia.
Cada conquista, embora grandiosa, ressoa em silêncio interior.
Mas na penumbra do controle, germina o anseio por partilha,
Pois até reinos pixelados clamam por riso em companhia.
Na ausência, descobre-se: o júbilo pleno é aventura dividida.