solidão nos games
a pior coisa é você baixar ou comprar um jogo para jogar com seus amigos, indepedente de qual jogo seja, minecraft, vintage story, schedule 1 e etc e você perceber que não tens amigos para jogar junto a você e mesmo que tenha, depois de um tempo ele irá esquecer o jogo e voltará a ver tudo aquilo vazio sem seu amigo
< >
Showing 1-14 of 14 comments
LANCHOWSKI 29 Jun @ 5:38pm 
Kkkkk mano é tipo assim, né? Tu compra o joguinho, baixa, fica todo felizão, chama os parça, mas aí passa 2 dias e tu tá lá sozinho igual mendigo de servidor. Aí tu fica andando pelo mapa pensando “ué cadê geral?”, e só escuta o som do vento passando no headset. Mano, juro que eu nem sei mais se a culpa é do jogo ou do destino que separa os amigos, kkkkkk. Tipo, cê compra o bagulho pra jogar com a rapaziada e do nada parece que todo mundo entrou em coma gamer coletivo.
É mó bad, mas eu também não sei se entendi direito o que tu quis dizer, kkkkkk, só sei que é foda ficar sozinho no servidor igual um NPC esperando cutscene.
Pronater 29 Jun @ 5:44pm 
Originally posted by LACHOWSKI:
Kkkkk mano é tipo assim, né? Tu compra o joguinho, baixa, fica todo felizão, chama os parça, mas aí passa 2 dias e tu tá lá sozinho igual mendigo de servidor. Aí tu fica andando pelo mapa pensando “ué cadê geral?”, e só escuta o som do vento passando no headset. Mano, juro que eu nem sei mais se a culpa é do jogo ou do destino que separa os amigos, kkkkkk. Tipo, cê compra o bagulho pra jogar com a rapaziada e do nada parece que todo mundo entrou em coma gamer coletivo.
É mó bad, mas eu também não sei se entendi direito o que tu quis dizer, kkkkkk, só sei que é foda ficar sozinho no servidor igual um NPC esperando cutscene.
Isso foi bem profundo.
JP_VDS3 29 Jun @ 5:47pm 
sim é desse jeito, eu tenho uns "amigos" que antes nós acostumavamos a jogar juntos, primeiro foi Dayz, depois começamos a jogar minecraft e nós nos divertiamos muito só que agora eles só entram no discord para jogar Valorant, não vou mentir que o jogo é até bacana mas é muito mais estressante do que relaxante para jogar.
O pior é que não gosto de falar pois não quero ser chato, tanto é que alguns jogos que tenho que acostumavamos a jogar juntos se tornaram vazios com um unico player que é eu, ainda mais que agora nem faço questão de chama-los para jogar algum jogo pois sei que depois de um tempo eles vão desaparecer
JP_VDS3 29 Jun @ 5:51pm 
Originally posted by LACHOWSKI:
Ainda mais hoje em dia, agora os jogos que possuo eu jogo sozinho, e eu vi um jogo novo chamado "Peak" e eu olhei triste para o jogo pois sabia que se eu fosse jogar, eu iria jogar sozinho
Pô man, te mandei uma solicitação de amizade, qualquer coisa a gente joga algo juntos :BMW_VICTORYHANDS:
Dexmine 29 Jun @ 8:27pm 
Essa solidão se dá, porque você está buscando felicidade através de pessoas.
Você sempre se sentirá assim, porque a ausência deles sempre vai existir hora ou outra.

Eu mesmo quito de jogos em que o elemento de co-op é fortíssimo.
Last edited by Dexmine; 29 Jun @ 8:35pm
JP_VDS3 30 Jun @ 8:10am 
Originally posted by Dexmine:
Essa solidão se dá, porque você está buscando felicidade através de pessoas.
Você sempre se sentirá assim, porque a ausência deles sempre vai existir hora ou outra.
Eu mesmo quito de jogos em que o elemento de co-op é fortíssimo.

Aí é que está eu não busco algo que não pode ser encontrado, mas quando existe algo que é você ter aquilo póis seu amigo ou "irmao" queria ter com você e depois simplismente abandona, você praticamente jogou seu tempo e dinheiro fora sem saber ou pensar sobre, ainda mais quando um determinado jogo ou algo não funciona sem um "parceiro" mesmo que diga "é só pedir para alguem online e pronto" mas temos outro problema e se essa pessoa estiver sendo "bom" para você mostrando querer lhe ajudar acaba lhe hackeando ou roubando algo de você e também pode ter pessoas que simplismente não iram te ajudar, mas querendo ou não, você buscando ou não você uma hora ou outra você vai sentir falta de compania para experiencia a mesma coisa que você
Dexmine 30 Jun @ 9:07am 
Originally posted by JP_VDS3:
Aí é que está eu não busco algo que não pode ser encontrado, mas quando existe algo que é você ter aquilo póis seu amigo ou "irmao" queria ter com você e depois simplismente abandona, você praticamente jogou seu tempo e dinheiro fora sem saber ou pensar sobre, ainda mais quando um determinado jogo ou algo não funciona sem um "parceiro"
E continuará perdendo tempo e dinheiro, ao focar num jogo que necessita deste elemento para funcionar. É por tal motivo que eu evito jogos assim.

mas querendo ou não, você buscando ou não você uma hora ou outra você vai sentir falta de compania para experiencia a mesma coisa que você...[?]
Eu não vou dizer que nunca senti falta de ter alguém por perto, porque estaria mentindo.
Há jogos com elementos que te forçam ter outra pessoa junto(GTA V online é um grande exemplo disso), o que muitas das vezes torna-se frustrante quando não tem ninguém disponível naquele momento. Por isso que a vasta maioria prefere jogos competitivos, pois já possui sistema de matchmaking incluso que sempre te joga com outra pessoa, independentemente da hora ou dia.
Last edited by Dexmine; 30 Jun @ 10:02am
Sol Fimy 30 Jun @ 9:11am 
Nos abismos luminescentes do jogo, vagueio em solitário esplendor,
Cada conquista, embora grandiosa, ressoa em silêncio interior.
Mas na penumbra do controle, germina o anseio por partilha,
Pois até reinos pixelados clamam por riso em companhia.
Na ausência, descobre-se: o júbilo pleno é aventura dividida.
wetto 30 Jun @ 10:15am 
Por isso não jogo jogos coop, não compro esses games do momento tipo peak, repo, etc, não tenho ninguém pra jogar, eu comprei helldivers 2 achando que seria mais tranquilo achar players, mas não é
meio paia mas faz parte saber que nem todo jogo da pra jogar, tenho muitos jogos que queria jogar mas não tenho um "grupo" de amigos, tenho algumas pessoas que converso e jogo na steam separadamente, mas não tenho um grupo pra jogar coisas que exigem muitas pessoas. e como tu disse do valorant, eu achei alguns grupos de LoL e outros jogos específicos mas é uma bolha que as pessoas só jogam aquilo, e já passou minha época de jogar só um jogo infelizmente. :2016imnotcrying:
Dexmine 30 Jun @ 11:00am 
Originally posted by wetto:
Por isso não jogo jogos coop, não compro esses games do momento tipo peak, repo, etc, não tenho ninguém pra jogar, eu comprei helldivers 2 achando que seria mais tranquilo achar players, mas não é
Eu quase comprei Helldivers 2, mas vi que o co-op era predeterminante e desisti imediatamente.
Last edited by Dexmine; 30 Jun @ 11:06am
JP_VDS3 30 Jun @ 11:49am 
Originally posted by Dexmine:
E continuará perdendo tempo e dinheiro, ao focar num jogo que necessita deste elemento para funcionar. É por tal motivo que eu evito jogos assim.

mas querendo ou não, você buscando ou não você uma hora ou outra você vai sentir falta de compania para experiencia a mesma coisa que você...[?]
Eu não vou dizer que nunca senti falta de ter alguém por perto, porque estaria mentindo.
Há jogos com elementos que te forçam ter outra pessoa junto(GTA V online é um grande exemplo disso), o que muitas das vezes torna-se frustrante quando não tem ninguém disponível naquele momento. Por isso que a vasta maioria prefere jogos competitivos, pois já possui sistema de matchmaking incluso que sempre te joga com outra pessoa, independentemente da hora ou dia.
como eu disse "eu não busco algo que sei que não dá para ser encontrado" e não irei continuar perdendo tempo e dinheiro pois eu já sei a muito tempo a respeito disso, mas o que quero dizer (o que eu acho que você não leu tudo) é que tem momentos que você já esteve com algum colega ou conhecido de longa data que querendo ou não mecionou algum jogo para jogarem juntos que no momento que você se encontra descontraído você acaba fazendo na inocencia achando que vão jogar aquilo sempre que poderem só que não, isso acaba não acontecendo tanto que tenho certeza que não sou o primeiro a ter feito isso, de ter baixado um jogo (pago ou não) pois algum colega meu pediu e como o SilentLappy disse "já passou minha época de focar só em um jogo" isso se encaixa também para mim, eu só volto a jogar algum determinado jogo que já tenho para finaliza-lo ou para descontrair (se for de mundo aberto) e se for para pegar alguma conquista ou fazer algo que eu não sabia que dava pra fazer no jogo
Dexmine 30 Jun @ 1:28pm 
como eu disse "eu não busco algo que sei que não dá para ser encontrado"
Afirmou isso duas vezes, que insegurança é essa?
Last edited by Dexmine; 30 Jun @ 3:17pm
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50