Não consigo baixar jogos no HD
Tenho jogos instalados no SSD pela Steam que rodam normalmente, mas fui tentar baixar um jogo no HD e deu "Erro de Leitura de Disco", desisti e instalei no SSD mesmo, depois de um tempo fui tentar baixar State of Decay 2 no HD e depois de instalar tudo e ficar 16,8GB / 16,8GB ele começa uma verificação infinita, sempre que chega no 99% e não completa o download, a velocidade do "Armazenamento" fica oscilando entre 1Mb/s e 3Mb/s, as vezes chegando a 4Mb/s.

Já tentei muitas coisas para resolver, sendo elas:

Na Steam, entrei em Configurações>Downloads>Limpar Dados de Downloads;
Verifiquei a integridade do HD pelo cmd com o comando: sfc /scannow;
Verifiquei a integridade do HD com o CrystalDiskInfo;
Pelo PowerShell usei o comando Get-PhysicalDisk e estava Healthy.

Não sei mais como resolver isso, se alguém puder me ajudar, por favor, eu imploro, meu SSD não tem mais espaço enquanto o HD tem 900GB livre:steamsad:
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Dexmine 30 Jun @ 1:48pm 
Isso é um sinal para jogar fora esse HDD e comprar um SSD secundário.
Last edited by Dexmine; 30 Jun @ 1:48pm
Originally posted by Dexmine:
Isso é um sinal para jogar fora esse HDD e comprar um SSD secundário.
:steamsad: SSD de 1TB é muito mais caro que um HD de 1TB, a condição financeira não favorece
NineTeen 30 Jun @ 6:19pm 
Originally posted by Tshz_Mori:
Tenho jogos instalados no SSD pela Steam que rodam normalmente, mas fui tentar baixar um jogo no HD e deu "Erro de Leitura de Disco", desisti e instalei no SSD mesmo, depois de um tempo fui tentar baixar State of Decay 2 no HD e depois de instalar tudo e ficar 16,8GB / 16,8GB ele começa uma verificação infinita, sempre que chega no 99% e não completa o download, a velocidade do "Armazenamento" fica oscilando entre 1Mb/s e 3Mb/s, as vezes chegando a 4Mb/s.

Não sei mais como resolver isso, se alguém puder me ajudar, por favor, eu imploro, meu SSD não tem mais espaço enquanto o HD tem 900GB livre:steamsad:

Eu recomendo vc baixa programa hard disk sentinel pra ver seu hd esta bom ou ruim
eu tenho 4 hd tb e esta deboa, mas algo errado seu hd nao esta conseguindo baixar, vc vertificou saude pelo cmd nao sao 100% real
Originally posted by NineTeen:
Originally posted by Tshz_Mori:

Eu recomendo vc baixa programa hard disk sentinel pra ver seu hd esta bom ou ruim
eu tenho 4 hd tb e esta deboa, mas algo errado seu hd nao esta conseguindo baixar, vc vertificou saude pelo cmd nao sao 100% real

Eu já verifiquei pelo CrystalDiskInfo e aparece que está saudável e instalei o HD Sentinel e ta falando que está saudável tb, acho que é algo da Steam mesmo.
pode ser o cabo alimentador do HD. desliga o pc e mude o cabo para outro e ve se resolveu o problema.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50