HOGAME 30. juni kl. 15:30
Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.
Estou com problemas de acesso ao mercado, fiz a informação abaixo sendo que fiz movimentações somente de cancelamentos de produtos que estavam vendendo.

Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.
< >
Viser 1-15 af 18 kommentarer
Beheaded 30. juni kl. 16:23 
To com o mesmo problema no inventario, me falaram pra reiniciar o roteador ou trocar de navegador, pra mim não funcionou, talvez funcione pra vc
sakuL 30. juni kl. 16:28 
to com o mesmo problema a 1 mês e continuo sem solução, parece que tem uma cacetada de gente relatando isso ultimamente.
Jaconne 30. juni kl. 16:39 
Também estou com o mesmo problema
Descobriram a solução ?
Opium Honey 30. juni kl. 16:43 
Reseta o modem para trocar de IP ou acesse via dados móveis.

:HoneyJar:
«mts» 30. juni kl. 17:34 
Estou com o mesmo problema é um mês e nada ainda
Rober122 1. juli kl. 5:08 
Isso é normal e aconteceu CMG pelo mesmo motivo. O que eu fiz foi esperar
Jaconne 1. juli kl. 9:30 
Oprindeligt skrevet af Rober122:
Isso é normal e aconteceu CMG pelo mesmo motivo. O que eu fiz foi esperar
E funcionou ? E se sim, esperou quanto tempo ?
Sidst redigeret af Jaconne; 1. juli kl. 9:30
Cofrinho 1. juli kl. 11:23 
sistema sobrecarrega no começo das sales, por culpa das cartas e antigamente quando os descontos era interessante, a loja tbm sobrecarregava e acontecia esses tipo de problema.. só esperar mesmo, as vezes amanha alivia, depois de amanha, tenta de madrugada tbm..
wetto 1. juli kl. 11:38 
steam sempre foi fraca com esse erro ai, acontece toda hora aqui
Jaconne 1. juli kl. 21:20 
Descobri que o problema é o IP do meu roteador, tentei abrir o mercado por exemplo com os dados do meu celular, e funcionou normalmente, o que com a internet cabeada do roteador não funcionava. Espero ajudar alguém :)
sakuL 2. juli kl. 5:35 
Oprindeligt skrevet af Jaconne:
Descobri que o problema é o IP do meu roteador, tentei abrir o mercado por exemplo com os dados do meu celular, e funcionou normalmente, o que com a internet cabeada do roteador não funcionava. Espero ajudar alguém :)
nossa, serio? Pelo menos é alguma coisa, achar a causa ja ajuda bastante, tem algum meio de resolver isso com a internet cabeada?
Jaconne 2. juli kl. 6:45 
Oprindeligt skrevet af sakuL:
nossa, serio? Pelo menos é alguma coisa, achar a causa ja ajuda bastante, tem algum meio de resolver isso com a internet cabeada?
Então, vou tentar falar com a provedora, n sei se eles conseguem mudar o IP
sakuL 2. juli kl. 16:49 
Oprindeligt skrevet af sakuL:
Então, vou tentar falar com a provedora, n sei se eles conseguem mudar o IP
aparentemente eu vi um outro carinha em outro fórum fora da steam dizer que resetou o roteador dele pra fazer funcionar, mas o foda é ter que fazer isso toda vez que dar esse problema.
Jaconne 4. juli kl. 11:35 
Resolvi o problema, liguei pro meu provedor de internet, ele mexeu no meu IP e funcionou
Steak 4. juli kl. 18:19 
Isso é um problema comum que acontecesse quando você tenta comprar/vender alguma coisa inúmeras vezes na Steam. A melhor solução é apenas esperar e não comprar nem vender nada do Mercado Steam! Caso isso não dê, abra um ticket à Steam e explique o problema.
< >
Viser 1-15 af 18 kommentarer
Per side: 1530 50