Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se entrarem em contato com o suporte e anexarem esses comprovantes junto com uma CD Key utilizada anteriormente por você, com total certeza conseguirão fazer alterações. Mas, dependendo de quem for atender, poderá ser solicitado algo mais recente também.
Esse requerimento de recuperação podia ser um pouco mais elaborado. Solicitar informação como a primeira compra(jogo e data) e número de telefone vinculado anteriormente, já tornaria o processo mais complicado para um desconhecido.
Quem tiver acesso ao email da criação da conta poderá contatar o suporte da Steam alegando que a conta pertence a ele. O suporte da Steam normalmente pede comprovantes antigos nesse caso, e muito provavelmente será uma CD-KEY de ativação.
O fato é que, até onde eu sei, se a pessoa tiver o comprovante e/ou a CD-KEY solicitada pelo suporte, eles devolvem a conta.
Um monte de gente perde conta assim. Essas pessoas compram contas Steam por fora (o que é contra os termos de uso) e depois que a conta ganha valor o dono original entra em contato com a Steam e a pega de volta.