Steam Ban Comunidade
Levei à cerca de 20 a 25 minutos atras uma suspensao permanente da comunidade por este motivo: Suspected Malicious Content
Alguem pode me dizer sobre o que possa ter sido a razao deste ban?
Já agora esta é a minha alt nao foi aqui que levei o ban
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Sr. Xyz 1 Jul @ 4:46am 
Aonde você recebeu essa mensagem?
Fique esperto, pois pode ser um golpe.

Verifique isso, mas de qualquer forma, ninguém aqui pode ser saber, se for algo oficial. Contate o suporte Steam.
SUSPENSAO da comunidade, provavelmente postou algum link suspeito em algum topico, foi suspenso por conteudo malicioso. As vezes alguns sites sao considerados maliciosos pelo bot mas nao sao e tambem acontece isso.. vc pode recorrer, abrindo um ticket do suporte, as vezes o sistema faz c4g4d4 e o suporte te ajuda. Ja fui suspenso pq coloquei link de venda de skin aqui, o suporte removeu minha restriçao.
Originally posted by DxTZz:
Levei à cerca de 20 a 25 minutos atras uma suspensao permanente da comunidade por este motivo: Suspected Malicious Content

quando voce recebe esse banimento de suspensão vai haver um link abaixo do suporte do steam para voce entrar em contato. entao voce tem que mandar um ticket que depois eles irao liberar a sua conta.
se esse banimento q vc levou impede de adicionar amigos e tmb impede de vc jogar online procure o suporte. mas se n haver nada disso. provavelmente é golpe. lembrando q qndo vc recebe o aviso aparece uma caixinha vermelha com um alerta. se n tiver isso é golpe.

Originally posted by Cofrinho:
SUSPENSAO da comunidade, provavelmente postou algum link suspeito em algum topico, foi suspenso por conteudo malicioso. As vezes alguns sites sao considerados maliciosos pelo bot mas nao sao e tambem acontece isso.. vc pode recorrer, abrindo um ticket do suporte, as vezes o sistema faz c4g4d4 e o suporte te ajuda. Ja fui suspenso pq coloquei link de venda de skin aqui, o suporte removeu minha restriçao.

exatamente isso. falar nome de grupos tmb.
DxTZz 1 Jul @ 6:52am 
Originally posted by Cofrinho:

eu so tenho uma mensagem de comunidade que nao me lembro se quer o que escrevi, e foi removida por uma pessoa do suporte de steam ao mesmo tempo que o ban por isso penso que foi isso.

Originally posted by Howdy Neighbor:

quando voce recebe esse banimento de suspensão vai haver um link abaixo do suporte do steam para voce entrar em contato. entao voce tem que mandar um ticket que depois eles irao liberar a sua conta.
se esse banimento q vc levou impede de adicionar amigos e tmb impede de vc jogar online procure o suporte. mas se n haver nada disso. provavelmente é golpe. lembrando q qndo vc recebe o aviso aparece uma caixinha vermelha com um alerta. se n tiver isso é golpe.

exatamente isso. falar nome de grupos tmb.

eu tenho uma caixinha vermelha com um alerta por isso golpe eu tenho a certeza que nao é, eu ja mandei ticket mas nao sei quanto tempo demoram a responder
É essa conta aqui?

https://steamhost.cn/steamcommunity_com/profiles/76561199228770042

Realmente tem um ban de comunidade.

eu tenho uma caixinha vermelha com um alerta por isso golpe eu tenho a certeza que nao é, eu ja mandei ticket mas nao sei quanto tempo demoram a responder

Pode levar até 2 dias, mas é só aguardar que respondem.

:HoneyJar:
DxTZz 1 Jul @ 7:12am 
Originally posted by Opium Honey:
É essa conta aqui?

https://steamhost.cn/steamcommunity_com/profiles/76561199228770042

Realmente tem um ban de comunidade.

Pode levar até 2 dias, mas é só aguardar que respondem.

:HoneyJar:

é, essa é a minha conta que levou o ban
clica nesse alerta que terá um link para vc entrar em contato com o suporte. qnto mais antes vc fizer mais cedo sua conta sera liberada. dai a valve vai te enviar um email automatico liberando a sua conta. escreva uma mensagem na caixinha e envie. sua conta será liberada dentro de 24 hrs mas como estamos em eventos tlvz possa demorar 48 hrs ou 72 hrs (ja acho dificil).
DxTZz 1 Jul @ 7:45am 
Originally posted by Howdy Neighbor:
clica nesse alerta que terá um link para vc entrar em contato com o suporte. qnto mais antes vc fizer mais cedo sua conta sera liberada. dai a valve vai te enviar um email automatico liberando a sua conta. escreva uma mensagem na caixinha e envie. sua conta será liberada dentro de 24 hrs mas como estamos em eventos tlvz possa demorar 48 hrs ou 72 hrs (ja acho dificil).

ok obrigado!

Se você não fez nada de errado, provavelmente deve ser outra pessoa usando sua conta para enviar links suspeitos no chat. Isso já aconteceu com muita gente que teve a conta invadida.
Last edited by Pierce Dalton; 1 Jul @ 5:04pm
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50