os jogos estão se tornando repetitivos?
eu adoro jogos criativos, que realmente inovam em algum aspecto.

mas é tão difícil pra mim encontrar algum jogo assim. em todos os gêneros, parecem que eu estou sempre jogando uma coisa que já joguei antes. sem inovação.

estão os jogos atuais se tornando cada vez mais repetitivos e perdendo suas essências?
Last edited by y a r m i i; 1 Jul @ 5:41pm
< >
Showing 1-11 of 11 comments
penso que tudo torna-se repetitivo ao longo do tempo, pois as ideas vão acabando e tudo acaba por ter semelhanças, isto funciona tmb para filmes,musica, etc

mas na minha opiniao ainda há jogos bastante bons e unicos no mercado, questao de pesquisar
Last edited by nuclearwarface; 1 Jul @ 5:53pm
Originally posted by c a p a b l a n c a:
os jogos estão se tornando repetitivos?
Não. A maioria dos jogadores é que só sabem jogar a mesma coisa.
Eu só vejo FPS na sua conta praticamente, não da pra esperar algo muito diferente disso

Mas fica uma sugestão que está com preço bom

OBS: Jogar com tradução que é muito boa

https://steamhost.cn/app/505230/Pathologic_2/
Last edited by Must4Die; 1 Jul @ 6:17pm
valeu pela sugestão. eu tenho mto fps sim mas mal jogo kkkkk, deixei de gostar justamente por este motivo. estou jogando mto hoi4 e kerbal space program recentemente
Sr. Xyz 1 Jul @ 7:01pm 
Sugiro alguns puzzles, tower defense e outros.
Apesar de terem citado aí em cima que você só tem FPS, não consegui ver seus jogos, assim vai uma lista com itens meio óbvios, mas se você não jogou, vale a pena, pois vai pegar algo bem diferente mesmo.

Portal (1 e 2)
The Talos Principle
Balatro
GemCraft: Chasing Shadows
Creeper World 3: Arc Eternal
Slay The Spire
Dishonored
Civilization V
Existem menos limitações tecnológicas hoje que antigamente, então tem muito mais criatividade hoje, mas a desgraça são os algoritimos das plataformas, não só steam, mas tudo. Sempre vão mostrar algo parecido com o que já jogou/assistiu, então é muito difícil achar algo sem relação nenhuma com o que você já experimentou.

Recomendo o canal youtube ClemmyGames("best indie games"), como é tudo vídeo de lista, vai ter muita coisa diferente
Tudo aquilo que faz sucesso é copiado exaustivamente, seja em jogos ou outras áreas. Além disso, também há o famoso "não se mexe em time que está ganhando", ou seja, se uma fórmula está funcionando, melhor continuar com ela do que arriscar algo novo. Jogos inovadores existem, mas são bem raros até mesmo no meio indie.
Last edited by Pierce Dalton; 1 Jul @ 11:03pm
HEDA 2 Jul @ 2:28pm 
acho que é meio obvio e talvez você já tenha jogado, mas 3 dos meus pilares são Red Dead Redemption 2, The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, se não jogou pelo menos algum deles, apenas faça, não irá se arrepender.
mn slk hj em dia os joguim tão td num ctrl+alt+bug, cê clica pra inicia e já cai num lobby q parece festa junina d clone, tu mata slime q vira dragao q dropa nft d espadinha q tu equipa no cavalo q voa mas n voa pq servidor cai kkkkkkkk tipo joguei um q era mario d samurai cyberpunk em marte mas dps virou dating sim c gnomo d hentao, nem sei mais se to jogando ou tendo surto coletivo c os dev tomano cházão d pikachu radioativo slc mano
HEDA 2 Jul @ 3:53pm 
Originally posted by LACHOWSKI:
mn slk hj em dia os joguim tão td num ctrl+alt+bug, cê clica pra inicia e já cai num lobby q parece festa junina d clone, tu mata slime q vira dragao q dropa nft d espadinha q tu equipa no cavalo q voa mas n voa pq servidor cai kkkkkkkk tipo joguei um q era mario d samurai cyberpunk em marte mas dps virou dating sim c gnomo d hentao, nem sei mais se to jogando ou tendo surto coletivo c os dev tomano cházão d pikachu radioativo slc mano
teu cérebro ta estável depois desse texto? quase tivesse um colapso cerebral só de ler
Originally posted by HEDA:
Originally posted by LACHOWSKI:
teu cérebro ta estável depois desse texto? quase tivesse um colapso cerebral só de ler

minha cabeça tá mais instável q servidor de jogo grátis em promoção kkkkk
mas fica suave q ainda tenho 2 neurônio funcionand pra continuar digitano essas pérola
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50