alguem joga resident evil 6? preciso de ajuda.
Preciso de ajuda para pegar as skins do resident evil 6 no modo mecenarios, já consegui a do Leon, mas foi muito difícil.
< >
Viser 1-6 af 6 kommentarer
Kojo 4. juli kl. 16:34 
Até ajudaria, mas é Resident Evil 6
Oprindeligt skrevet af Kojo:
Até ajudaria, mas é Resident Evil 6
esse é o problema
sTroKeDM 4. juli kl. 17:35 
Se quiser, posso te ajudar. Eu nunca nem joguei o 6. Queria jogar o 5, mas meu ''amigo'' que não vou dizer quem é (é o do comentário de cima), me trocou pra jogar com o primo inútil dele e agora não quer rejogar comigo. Mas enfim, posso tentar te ajudar, bro. Só mandar um salve!
Kojo 4. juli kl. 17:40 
Oprindeligt skrevet af sTroKeDM:
Se quiser, posso te ajudar. Eu nunca nem joguei o 6. Queria jogar o 5, mas meu ''amigo'' que não vou dizer quem é (é o do comentário de cima), me trocou pra jogar com o primo inútil dele e agora não quer rejogar comigo. Mas enfim, posso tentar te ajudar, bro. Só mandar um salve!

Coincidência, tava procurando alguém pra jogar o 5
sTroKeDM 4. juli kl. 18:11 
Oprindeligt skrevet af Kojo:
Oprindeligt skrevet af sTroKeDM:

Coincidência, tava procurando alguém pra jogar o 5

Duo, bro?
Oprindeligt skrevet af GabrielMiller:
Preciso de ajuda para pegar as skins do resident evil 6 no modo mecenarios, já consegui a do Leon, mas foi muito difícil.
Jogo de futebol é sempre o mesmo todo ano, por isso acho que FIFA não vale a pena comprar. Sobre Resident Evil, até ajudaria, mas é o 6.
< >
Viser 1-6 af 6 kommentarer
Per side: 1530 50