Não consigo entrar no mercado da comunidade/meu próprio inventário
quando tento entrar aparece:

Ops!
Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.
=======================
E isso nunca passa, já tem quase uma semana que não consigo comprar/abrir meu inventário
< >
Showing 1-5 of 5 comments
HEDA 6 Jul @ 9:33am 
tem meses que isso ta acontecendo com um monte de gente, tudo culpa da valve KKKKKKKKKKKKKKK
eu tbm nao consigo tem um tempo ja
EnZiBm 6 Jul @ 5:42pm 
usa um vpn gratuito pra isso, no caso tem o proton, e conecta e acessa o inventario ou vende o que quer depois desliga, só assim vai resolver, por algum motivo a steam ta com problema no brasil e isso as vezes acontece
Many 6 Jul @ 6:56pm 
Você pode tentar também usar o celular conectado no PC e ligar os dados móveis que é quase certo que vai funcionar. Eu tenho esse problema mas aqui eu estou em uma rede CGNAT, IP publico sendo compartilhando entre vários clientes ai o IP ta sempre sobrecarregado e fica dando esses problemas
Calego 7 Jul @ 7:42am 
Usa o celular mano, us VPN não que é pior. Sistema da valve pode achar suspeito e piorar a situação o meu está assim tem 1 semana, tem gente que dura 24h tem outros que duram meses. Eu não consegui entrar em contato com o suporte do steam então o jeito é esperar mesmo.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50