CS2 Fechando sozinho AJUDA EU PLS
Boa, galera!

Fiquei um bom tempo quieto sobre essa questão, mas hoje resolvi vir aqui pedir ajuda, porque não encontrei solução na internet e nem o suporte da Steam conseguiu me ajudar.

Estou com um problema no CS2: toda vez que abro o jogo, ele fecha sozinho e aparece o seguinte erro:

"Content file, Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\game\csgo\pak01.vpk is corrupt. Verify integrity of game files."

Ele pede pra verificar a integridade dos arquivos, mas quase nunca a verificação carrega. O jogo só volta a abrir depois de dias. Além disso, já levei vários bans porque o CS fica crashando toda hora.

Queria saber se mais alguém está passando por isso ou se alguém consegue me ajudar de alguma forma.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Sr. Xyz 5 Jul @ 3:07pm 
Já tentou desinstalar e instalar de novo?
Se já tentou, desinstale, remova a pasta e instale de novo.

Com certeza não é algo comum. Se fosse, não seria o jogo mais jogado neste momento, e este fórum estaria lotado de tópicos sobre isso.
Originally posted by Sr. Xyz:
Já tentou desinstalar e instalar de novo?
Se já tentou, desinstale, remova a pasta e instale de novo.

Com certeza não é algo comum. Se fosse, não seria o jogo mais jogado neste momento, e este fórum estaria lotado de tópicos sobre isso.
Sim ja fiz esses procedimentos, nao funcionou, eu vi poucos topicos estrangeiros com esse problema mas ate o momento sem resolucao
Last edited by Afro Fallen; 5 Jul @ 4:11pm
Sr. Xyz 5 Jul @ 4:52pm 
Já verificou seu disco? chkdsk, se for windows.
Originally posted by Sr. Xyz:
Já verificou seu disco? chkdsk, se for windows.
Sim verifiquei o ssd e as memorias tudo normal, essa semana vou colocar uma placa mae nova que comprei, nao que eu ache que isso pode ser o problema mas ja tentei quase tudo e nada deu certo
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50