Meu perfil tá estiloso? Opinem aí!
Fala, pessoal.

Estou tentando deixar meu perfil da Steam mais top e organizado. vou upar ele para nível 60 essa semana e queria a opinião de como está ficando, o estilo geral tá combinando?

Link do perfil: https://steamhost.cn/steamcommunity_com/id/DRbixcoito/

Valeu a todo mundo que responder

Podem dar dicas para melhorar, o foco aqui é evoluir mesmo.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
as cores combinam, só que eu sinto que tem muita informação, talvez as coisas não estejam batendo por conta disso
Olha, isso é questão de gosto cada um tem o seu. Mas já que você pediu para eu avaliar...

O fundo do seu perfil não está combinando com o tema da sua Steam. Esse tom de ciano não harmoniza tanto, ainda mais considerando que você usa imagens com estética mais "dark". Recomendo mudar o fundo do perfil e também a cor principal da Steam.

Outra dica: você poderia subir a Shinobu e colocar as coisas do CS mais para baixo. A estética fica mais bonita quando alguém entra. Tenta colocar a Shinobu como a primeira imagem, depois escolha um destaque que você consiga colocar conquistas e compre algum jogo com letras alfabéticas no fundo. Aí você pode formar seu nome com elas, usando alguns emojis para diferenciar.Depois disso, puxe os elementos do CS e, por último, coloque o Steam Replay.

Mas é claro: o perfil é seu. Essas são só sugestões.
Tenta colocar esse destaque de inventário mais pro final, fica melhor uma arte ou destaque de conquistas com letras no começo, as cores tão muito mais ou menos, essa moldura das rosas é mó imprecisa e deixa ela um pouco feia, também tenta comprar um mini player animado de perfil sem ser esse que tu ta usando do pack ai, tu também pode colocar um combo de jogos que tu tenha parecido no destaque de jogos pra ficar mais parecido ou em ordem alfabetico como coloco o meu.

Não estou criticando, mas dando dicas pra ficar mais satisfatório de ler e ver, não costumo colocar também esse replay de steam, mas tem seu charme, acertou em cheio nessa Pc Spec, não tem como errar na caixa de texto personalizada, coloca uma frase reflexiva ou texto nada a ver como muitos colocam no perfil só pra tá lá, ótimo tá nível 41, também tem os grupos em destaque que tu pode colocar alguns que combinem com cor e nome, mas isso ai já é demais.

NO HATER NO LIVE. ps: também pode tentar colocar algum guia personalizada, tu pode achar muitos entrando no perfil das pessoas e vendo, achei um da espada do Berserk mega grande e nem sabia que podia ter um enorme daquele., esqueci de falar nesse final aqui dos perfis pretos, compra tudo preto e deixa emo pra ficar bonito, 90% usa esse tipo de perfil.
Last edited by Isaac4444e; 5 Jul @ 8:19pm
Cara, seu perfil é bonito, mas uma coisa que eu não acho que case tão bem é o tema, seu perfil de modo geral, é um tema escuro com poucas cores, a sua arte mesmo é preta e branca quase.
Acho que se você optar por um tema mais escuro ou que case melhor com os destaques, vai ficar mais bonito.:cupup:
Obs: não precisa colocar o link do seu perfil, os usuários podem clicar no seu nome/avatar e eles vão ser redirecionados automaticamente para o seu perfil.
Motoko 6 Jul @ 6:20am 
Trevoso muito colorido, talvez seja interessante o tema do Dying Light 2
HEDA 6 Jul @ 6:24am 
Achei um perfil normal, mas pendendo mais pro feio. Acho que seu replay Steam combinaria mais pra cima, por causa da cor, mas ficaria melhor em segundo, porque em primeiro ficaria meio estranho, não é uma coisa importante. Então, eu seguiria a dica do isaac44444444444444444 de colocar o destaque de conquistas fazendo teu nick, e com cores que combinem com seu perfil. É só procurar o jogo certo pra comprar que algum vai ter conquistas ciano, vai ver até as duas cores que tem no teu tema KKKKKKKKKK.

Mas também poderia colocar outra arte que combine com seu perfil. Eu achei essa que tu tem muito genérica e que não combinou com o perfil.

Recomendo tu juntar uns pontos Steam. E se não gastou tudo, seria melhor você gastar em um perfil de jogo do Dying Light 2, que custa 10K e combinaria com qualquer coisa que quisesse fazer. Por enquanto, acho que deveria arrumar algo que combine melhor com o seu perfil, na parte de fundo e na moldura de avatar, nenhum combinou com o ciano do seu tema.

Acredito que você NÃO deveria seguir o conselho do meu mano Isaac222+222 sobre deixar seu perfil genérico como 90% da Steam. Acho que deveria usar sua criatividade, mas da maneira certa: deixar de um jeito que você goste e que também seja estiloso. É bonito e dá uma boa sensação quando você vê um perfil diferente dos demais, porque aqui os caras parecem um bando de NPC que tem o perfil do mesmo jeito. Sou contra o perfil Dark Genérico.
Ele esta legal, o importante é estar satisfeito com ele, porque é você que vai olhar pra ele 98% do tempo.
Originally posted by HEDA:
Achei um perfil normal, mas pendendo mais pro feio. Acho que seu replay Steam combinaria mais pra cima, por causa da cor, mas ficaria melhor em segundo, porque em primeiro ficaria meio estranho, não é uma coisa importante. Então, eu seguiria a dica do isaac44444444444444444 de colocar o destaque de conquistas fazendo teu nick, e com cores que combinem com seu perfil. É só procurar o jogo certo pra comprar que algum vai ter conquistas ciano, vai ver até as duas cores que tem no teu tema KKKKKKKKKK.

Mas também poderia colocar outra arte que combine com seu perfil. Eu achei essa que tu tem muito genérica e que não combinou com o perfil.

Recomendo tu juntar uns pontos Steam. E se não gastou tudo, seria melhor você gastar em um perfil de jogo do Dying Light 2, que custa 10K e combinaria com qualquer coisa que quisesse fazer. Por enquanto, acho que deveria arrumar algo que combine melhor com o seu perfil, na parte de fundo e na moldura de avatar, nenhum combinou com o ciano do seu tema.

Acredito que você NÃO deveria seguir o conselho do meu mano Isaac222+222 sobre deixar seu perfil genérico como 90% da Steam. Acho que deveria usar sua criatividade, mas da maneira certa: deixar de um jeito que você goste e que também seja estiloso. É bonito e dá uma boa sensação quando você vê um perfil diferente dos demais, porque aqui os caras parecem um bando de NPC que tem o perfil do mesmo jeito. Sou contra o perfil Dark Genérico.
Tu colocou muitos 4444444444444444 ai.
HEDA 6 Jul @ 9:02am 
Originally posted by Isaac4444e:
Tu colocou muitos 4444444444444444 ai.
ainda errei na conta KKKKKKKKKK coloquei 222 invés de 2222, mas, esses muitos 4 foi intencional, parece nick de jogador de free fire em 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Azor 6 Jul @ 5:43pm 
Rapaz, estilo, para mim, é não chamar atenção. Tem certeza que você quer minha opinão?
Quem precisa gostar é você, não os outros. Tentar agradar e se preocupar com a opinião alheia é coisa de beta.
Last edited by Pierce Dalton; 6 Jul @ 6:07pm
Azor 6 Jul @ 6:09pm 
Originally posted by Pierce Dalton:
Quem precisa gostar é você, não os outros. Tentar agradar e se preocupar com a opinião alheia é coisa de beta.
Deixa o cara ser b e t a. O mundo precisa deles também.
HEDA 6 Jul @ 6:21pm 
coisa de beta.
po irmão, falando essas coisas cê não ajuda com tua opinião né KKKKKKKKKKK mas ta certo, como falei, ele não tem que ser genérico, tem que deixar de um jeito que ele goste, de um jeito único, assim que é bonito.
Last edited by HEDA; 6 Jul @ 6:21pm
Azor 6 Jul @ 6:26pm 
Originally posted by HEDA:
coisa de beta.
po irmão, falando essas coisas cê não ajuda com tua opinião né KKKKKKKKKKK mas ta certo, como falei, ele não tem que ser genérico, tem que deixar de um jeito que ele goste, de um jeito único, assim que é bonito.
Ah pô, se ele gosta de um jeito genérico tá bom também.
eu mudaria a cor do tema do perfil, o vermelho até vai por causa das caveiras mas o azul eu não gostei muito não :BMW_SALUTE:
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50