Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O fundo do seu perfil não está combinando com o tema da sua Steam. Esse tom de ciano não harmoniza tanto, ainda mais considerando que você usa imagens com estética mais "dark". Recomendo mudar o fundo do perfil e também a cor principal da Steam.
Outra dica: você poderia subir a Shinobu e colocar as coisas do CS mais para baixo. A estética fica mais bonita quando alguém entra. Tenta colocar a Shinobu como a primeira imagem, depois escolha um destaque que você consiga colocar conquistas e compre algum jogo com letras alfabéticas no fundo. Aí você pode formar seu nome com elas, usando alguns emojis para diferenciar.Depois disso, puxe os elementos do CS e, por último, coloque o Steam Replay.
Mas é claro: o perfil é seu. Essas são só sugestões.
Não estou criticando, mas dando dicas pra ficar mais satisfatório de ler e ver, não costumo colocar também esse replay de steam, mas tem seu charme, acertou em cheio nessa Pc Spec, não tem como errar na caixa de texto personalizada, coloca uma frase reflexiva ou texto nada a ver como muitos colocam no perfil só pra tá lá, ótimo tá nível 41, também tem os grupos em destaque que tu pode colocar alguns que combinem com cor e nome, mas isso ai já é demais.
NO HATER NO LIVE. ps: também pode tentar colocar algum guia personalizada, tu pode achar muitos entrando no perfil das pessoas e vendo, achei um da espada do Berserk mega grande e nem sabia que podia ter um enorme daquele., esqueci de falar nesse final aqui dos perfis pretos, compra tudo preto e deixa emo pra ficar bonito, 90% usa esse tipo de perfil.
Acho que se você optar por um tema mais escuro ou que case melhor com os destaques, vai ficar mais bonito.
Obs: não precisa colocar o link do seu perfil, os usuários podem clicar no seu nome/avatar e eles vão ser redirecionados automaticamente para o seu perfil.
Mas também poderia colocar outra arte que combine com seu perfil. Eu achei essa que tu tem muito genérica e que não combinou com o perfil.
Recomendo tu juntar uns pontos Steam. E se não gastou tudo, seria melhor você gastar em um perfil de jogo do Dying Light 2, que custa 10K e combinaria com qualquer coisa que quisesse fazer. Por enquanto, acho que deveria arrumar algo que combine melhor com o seu perfil, na parte de fundo e na moldura de avatar, nenhum combinou com o ciano do seu tema.
Acredito que você NÃO deveria seguir o conselho do meu mano Isaac222+222 sobre deixar seu perfil genérico como 90% da Steam. Acho que deveria usar sua criatividade, mas da maneira certa: deixar de um jeito que você goste e que também seja estiloso. É bonito e dá uma boa sensação quando você vê um perfil diferente dos demais, porque aqui os caras parecem um bando de NPC que tem o perfil do mesmo jeito. Sou contra o perfil Dark Genérico.