Steam é o cliente de jogos mais ridiculo e superestimado, mercado da comunidade impossivel de acessar
quando tento entrar aparece:

Ops!
Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.

Antes resolvia usando vpn, agora ta impossivel, nao entra no celular, nao entra no navegador e nem na propria steam. Se eu n tivessse gasto dinheiro nesse client, ja havia desinstalado.
Originally posted by Many:
Usa o celular conectado no PC e liga os dados móveis que é quase certo que vai funcionar. Eu tenho esse problema mas aqui eu estou em uma rede CGNAT, IP publico sendo compartilhando entre vários clientes ai o IP ta sempre sobrecarregado e fica dando esses problemas
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Originally posted by Matheus:

Ops!

Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.

Antes resolvia usando vpn, agora ta impossivel, nao entra no celular, nao entra no navegador e nem na propria steam. Se eu n tivessse gasto dinheiro nesse client, ja havia desinstalado.
E pra vc não usar dms
Matheus 6 Jul @ 5:57pm 
Kkkkkkk único motivo plausível é esse mesmo
Défi 6 Jul @ 6:15pm 
Funciona no meu pc.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Many 6 Jul @ 6:53pm 
Usa o celular conectado no PC e liga os dados móveis que é quase certo que vai funcionar. Eu tenho esse problema mas aqui eu estou em uma rede CGNAT, IP publico sendo compartilhando entre vários clientes ai o IP ta sempre sobrecarregado e fica dando esses problemas
Vai pra Epic então!
O pior de tudo é que esse problema existe há anos, e o suporte ainda quer culpar o usuário.
я 7 Jul @ 10:30am 

Ops!

então não usa, deixa que eu uso por voce.
Matheus 7 Jul @ 11:07am 
Originally posted by Many:
Vlw irmão você foi o único que realmente ajudou, ao contrário dos gordão aí em cima
Originally posted by Lord_Dracon:
Vai pra Epic então!
Leu com o cu? Quatro olhos do carai, se tivesse como tranferir os jogos eu iria mesmo

Nossa que menino bravo, vou andar junto com você no recreio.
Matheus 7 Jul @ 11:13am 
Originally posted by Lord_Dracon:
Leu com o cu? Quatro olhos do carai, se tivesse como tranferir os jogos eu iria mesmo
Faltou mandar o áudio.
Kkkkkk tá aqui ainda gordão? Tá carente só pode
bruzy 7 Jul @ 11:14am 
Cara, tu é bem chatinho.

Porém... os caras que frequentam esse fórum são mais chatos que tu.

Só vai embora, não precisa nem dar tchau.

:top:
Originally posted by bruzy:
Cara, tu é bem chatinho.

Vai trair o movimento punk ?

https://youtu.be/9CRSqhN401o?si=gDzgilA7eEM3MIxd
Matheus 7 Jul @ 11:19am 
Cara, tu é bem chatinho.

Kkkkkkk sou chato por querer resolver meu problema? Vocês são um bando de gordo carente mesmo, enchem de comentário inútil uma discussão que criei. Volta pro Nier de vocês e tenta descobrir se uma xota é doce ou salgada
bruzy 7 Jul @ 11:19am 
Originally posted by Cavaleiro FVerde (BR):
Cara, tu é bem chatinho.

Vai trair o movimento punk ?

https://youtu.be/9CRSqhN401o?si=gDzgilA7eEM3MIxd

Esse vídeo é um clássico!

< >
Showing 1-15 of 33 comments
Per page: 1530 50