Sabem algum lugar pra ver a Saúde da bateria de controle?
meus controles aparentam estar com a bateria um pouco viciada e queria saber se sabem algum lugar pra ver o consumo ou algo desse tipo da bateria do controle :aunope:
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Originally posted by SilentLappy:
meus controles aparentam estar com a bateria um pouco viciada e queria saber se sabem algum lugar pra ver o consumo ou algo desse tipo da bateria do controle :aunope:

Não tem como trocar Poppy ?
Originally posted by Cavaleiro FVerde (BR):

já tentei abrir uma vez um controle, fui soldar ele de volta e ele nunca + ligou :BEgloomy:
Last edited by SilentLappy; 5 hours ago

já tentei abrir uma vez um controle, fui soldar ele de volta e ele nunca + ligou :BEgloomy:

Oxi, nunca vi controle assim, é de xbox ?

era, tinha 2 xbox e 2 de ps. dps disso 1 de xbox kkk
tipo eu não sei se é minhas bases de carregamento também por isso queria um app pra ver a saúde deles, eu tinha um pros meus hds que dava pra ver certinho o problema

era, tinha 2 xbox e 2 de ps. dps disso 1 de xbox kkk
tipo eu não sei se é minhas bases de carregamento também por isso queria um app pra ver a saúde deles, eu tinha um pros meus hds que dava pra ver certinho o problema

Eu acho que não tem app para ver isso no controle. Mas o seu controle deve ser destes novos porque o que eu tenho vc tira a pilha ou faz gambiarra para ter energia infinita usando USB.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50