Kain 10 hours ago
Alguém pediu reembolso dos meus jogos na Steam, em chinês.
Simplesmente mandaram "我的电脑未达到系统需求", que significa "Meu computador não atende aos requisitos do sistema", em todos os jogos comprados, fora as questões que estou tentando resolver com o suporte, o que foi isso? Minha conta foi invadida? Já aconteceu isso com mais alguém?
Originally posted by Dexmine:
A galera daqui gosta de trollar e arrumar treta atoa. Só ignorar.

Não existe somente invasão por API. Há a possibilidade de extrair uma sessão do navegador também, e nem verá log, porque é como se fosse você que estivesse logado. Isso acontece quando se instala um programa malicioso no PC, ou entra em algum link suspeito.
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Foi invadida uai, muda a senha e cancela o pedido de reembolso
Kain 10 hours ago 
Não dá para cancelar o pedido de reembolso, já foi estornado o valor. Difícil ter sido invadido, não recebi notificação alguma e não alteraram nada na minha conta além disso. O estranho é que alguns jogos estão mais caros atualmente, mesmo com a promoção de férias em vigor, muito estranho.
Inacreditável o beta kkkkk ''Difícil ter sido invadido'', tem literalmente um pedido em chinês de reembolso que não foi você que solicitou.

Se o valor estiver pendente pra cair na sua conta, se prepara pra ver ele sumir, comprando items de dota de outra pessoa no mercado.

:lunar2019crylaughingpig:
Kain 8 hours ago 
Isso, me chama de beta na internet que é o único lugar onde tu teria coragem. Agora, recolha-se a sua insignificância.
Originally posted by Kain:
Falou "beta" já dá para saber que tem problemas mentais, recolha-se a tua insignificância.
Irmaõ vamo bater um papo sério aqui, pesquisa sobre API steam que certeza que tu frequenta site de cs, se baixou algum programa suspeite fale logo, você foi invadido e existe invasões que sequer o steam guard avisa, seja por clonarem teu navegador ou credencias, Dito tudo isto, deslogue tudo, passa um antivírus no teu computador e procure sobre API pra caso esteja acessando sites de cs, desde já agradeço a consideração, pessoal aqui recebe posts como o teu todos os dias e sempre respondemos, mas já foi tantos que os comentários deixaram de ser sérios pra irônicos.
Originally posted by Isaac4444e:
Falou "beta" já dá para saber que tem problemas mentais, recolha-se a tua insignificância.
Irmaõ vamo bater um papo sério aqui, pesquisa sobre API steam que certeza que tu frequenta site de cs, se baixou algum programa suspeite fale logo, você foi invadido e existe invasões que sequer o steam guard avisa, seja por clonarem teu navegador ou credencias, Dito tudo isto, deslogue tudo, passa um antivírus no teu computador e procure sobre API pra caso esteja acessando sites de cs, desde já agradeço a consideração, pessoal aqui recebe posts como o teu todos os dias e sempre respondemos, mas já foi tantos que os comentários deixaram de ser sérios pra irônicos.

ps: e sempre tome cuidados com links, hoje em dia eles deixaram de ser confiáveis.
Pior que não mano, não frequento sites de CS. Mas eu alterei a senha, o e-mail e desloguei todos os dispositivos. Agora estou passando o antivírus.

Obrigado pela resposta séria e sem ofensas. Nunca tinha ocorrido isso comigo em 12 anos de Steam, por isso achei estranho.

ps: e sempre tome cuidados com links, hoje em dia eles deixaram de ser confiáveis.
Obrigado pela resposta séria e sem ofensas. Nunca tinha ocorrido isso comigo em 12 anos de Steam, por isso achei estranho.

Também vá no seu email oficial e entre na aba segurança, veja se não tem nenhum aparelho ou aplicativo suspeito com sua conta do google.
Tudo certo por lá.
Kain 7 hours ago 
"Que engraçado, eu sou o wetto e sou um gordo tetudo que na internet me acho um Deus, e chamo os outros de beta, mas na realidade sou um nada".

Originally posted by wetto:
Inacreditável o beta kkkkk ''Difícil ter sido invadido'', tem literalmente um pedido em chinês de reembolso que não foi você que solicitou.

Se o valor estiver pendente pra cair na sua conta, se prepara pra ver ele sumir, comprando items de dota de outra pessoa no mercado.

:lunar2019crylaughingpig:
Kain 5 hours ago 
Tá bom carentão. Volta para o teu lugarzinho que é o esquecimento. Ainda tem Jesus no perfil, tem que rir de um palhaço desses. Ninguém pode errar que o betinha do wetto que chama os outros de beta vai usar sarcasmo e rir, que nem um trollzinho tetudo de internet. kkkkkkk!

Kkkk. Nao sobra nada pro beta

https://www.youtube.com/watch?v=L8XbI9aJOXk
Kain 5 hours ago 
Bem comum achar esses fracassados que estão protegidos na internet. Tem o ego muito inflado seu incelzinho, baixa a tua bola.

Kkkk. Nao sobra nada pro beta

https://www.youtube.com/watch?v=L8XbI9aJOXk
Kain 5 hours ago 
E toma um block para ficar bem quietinho no esquecimento.
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50