Erro no Mercado da Comunidade
Já faz um tempo que ando tendo o seguinte erro:

"Ops!
Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde."

Basta eu fazer uma troca no Mercado e o troço fica assim por dias. Não uso bots para fazer as trocas. Não é possível que a quantidade de trocas permitidas seja tão baixa. Eu costumava fazer muitas trocas no Mercado da Comunidade há uns anos e não via esse erro. Agora fica assim por dias a fio.
Originally posted by Many:
Conecta o celular no PC e liga os dados móveis do celular que provavelmente dá certo, muitos estão com esse problema e estão usando deste método para pode acessar o Mercado e o Inventário.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Matheus 7 Jul @ 11:26am 
Tava tendo esse mesmo problema, resolvi logando pelo celular usando dados moveis
HEDA 7 Jul @ 3:32pm 
melhor achar alguma alternativa que funcione pra conseguir fazer o que está querendo, steam não vai resolver isso tão cedo
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Many 7 Jul @ 4:40pm 
Conecta o celular no PC e liga os dados móveis do celular que provavelmente dá certo, muitos estão com esse problema e estão usando deste método para pode acessar o Mercado e o Inventário.
comigo acontece toda hora também, não tem oque fazer a não ser esperar a steam corrigir
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50