Steam bugada
Não consigo acessar o mercado e o inventario, to abrindo a Steam poucas vezes e sempre que abro mandam esse papinho aqui: "você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde." mais de um mês essa brincadeira sepa, alguém sabe pq?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
HEDA 11 hours ago 
faz o L, steam odeia seus usuários KKKKKKKK não vai se resolver tao cedo isso
Geral tá reclamando desse problema...

Lembro que ano passado era o problema do YouTube com a Steam, não dava pra subir os vídeos pra cá.

Sem querer ser pessimista, mas demorou um ano praticamente pra Steam arrumar isso aí.

:top:
HEDA 11 hours ago 
Originally posted by bruzy:
Sem querer ser pessimista, mas demorou um ano praticamente pra Steam arrumar isso aí.

acho que esse vai demorar mais KKKKKKK mas até doer no bolso, eles não vão se importar
Originally posted by HEDA:

acho que esse vai demorar mais KKKKKKK mas até doer no bolso, eles não vão se importar

Já faz uns dois meses que o pessoal não para de criar tópico sobre esse problema.

HEDA 11 hours ago 

Já faz uns dois meses que o pessoal não para de criar tópico sobre esse problema.

se não me engano começou final de abril, então faz um pouco mais de tempo KKKKKK
Many 10 hours ago 
Conecta o celular no PC e liga os dados móveis do celular que provavelmente dá certo, muitos estão com esse problema e estão usando deste método para pode acessar o Mercado e o Inventário.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50