Amanhã é feriado
mano slk nem chegou o feriado e eu já tô sentindo o cheiro da humilhação vindo de longe kkkkkkkkk
amanhã é feriado aqui em SP… mas adivinha quem vai trabalhar?
EU, O GUERREIRO. O ÚLTIMO DOS CLT. O CIDADÃO DE BEM COM A ALMA EM RUÍNAS

enquanto todo mundo vai tá dormindo até 11h com o ventilador girando igual helicóptero e a barriga cheia de pão com pernil
eu vou tá de pé 5h40, batendo ponto com o olho semiaberto e o espírito já no plano astral kkkk

gente indo viajar, fazendo churrasco, jogando um gamezinho suave
e eu???
eu vou tá operando no modo zumbi, com o crachá pendurado e o ódio engasgado na jugular

pior q vai ter aquele infeliz q vai mandar:

“ué, mas cê trabalha no feriado??”
sim, roberto. eu trabalho no feriado, no sábado, no universo paralelo e no multiverso também kkkkkkk

meus únicos planos pro feriado são:
– não surtar em público
– não bater o ponto chorando
– sobreviver sem cometer um crime passional contra o despertador

minha mãe soltou um “mas pelo menos tá empregado né”
sim mãe, mas eu trocaria meu contrato por 5 minutos de paz e um todynho gelado

enfim, se eu sumir amanhã… saibam que fui pro trabalho e talvez não volte
pq uma parte de mim vai ficar lá, presa eternamente na cadeira do almoxarifado

obrigado por nd kkkkkkkkk
< >
Viser 1-15 af 50 kommentarer
HEDA For 20 timer siden 
só em SP, aqui no PR to sabendo de nada não KKKKKKKKK então ambos vamos trabalhar amanha, faz o L
lulis For 20 timer siden 
Só em SP, meu chapa
bruzy For 20 timer siden 
Acho que ganha em dobro quando trabalha no feriado, não?

:top:
Ué, amanhã eu levanto ás 05:50 para trabalhar, vc não é o único não.
Bem vindo a vida adulta meu amigo, eu trabalho e estudo

Tenho saudades de quando só estudava
Sol Fimy For 19 timer siden 
o ultimo CLT
é o ace ? For 18 timer siden 
Rapaz faz o L kkkk
Já sabe o que deve fazer, né?
Howdy Neighbor For 16 timer siden 
Oprindeligt skrevet af LACHOWSKI:
mano slk nem chegou o feriado e eu já tô sentindo o cheiro da humilhação vindo de longe kkkkkkkkk
amanhã é feriado aqui em SP… mas adivinha quem vai trabalhar?
EU, O GUERREIRO. O ÚLTIMO DOS CLT. O CIDADÃO DE BEM COM A ALMA EM RUÍNAS

enquanto todo mundo vai tá dormindo até 11h com o ventilador girando igual helicóptero e a barriga cheia de pão com pernil
eu vou tá de pé 5h40, batendo ponto com o olho semiaberto e o espírito já no plano astral kkkk

gente indo viajar, fazendo churrasco, jogando um gamezinho suave
e eu???
eu vou tá operando no modo zumbi, com o crachá pendurado e o ódio engasgado na jugular

pior q vai ter aquele infeliz q vai mandar:

“ué, mas cê trabalha no feriado??”
sim, roberto. eu trabalho no feriado, no sábado, no universo paralelo e no multiverso também kkkkkkk

meus únicos planos pro feriado são:
– não surtar em público
– não bater o ponto chorando
– sobreviver sem cometer um crime passional contra o despertador

minha mãe soltou um “mas pelo menos tá empregado né”
sim mãe, mas eu trocaria meu contrato por 5 minutos de paz e um todynho gelado

enfim, se eu sumir amanhã… saibam que fui pro trabalho e talvez não volte
pq uma parte de mim vai ficar lá, presa eternamente na cadeira do almoxarifado

obrigado por nd kkkkkkkkk

clt reclamando da vida kkkkkkkkkkkkkkkk vote na bancada do pl. mbl. pp. uniao. pmdb. progressista e todo esse pessoal nas prox. eleiçoes. nao esqueça do kim. do nikola ferreira tmb para q eles coloquem a escala 7x0 e diminuir o salario minimo dos aposentados pq na cabeça deles o aposentado deveria receber menos.
HEDA For 16 timer siden 
Oprindeligt skrevet af Howdy Neighbor:

clt reclamando da vida kkkkkkkkkkkkkkkk vote na bancada do pl. mbl. pp. uniao. pmdb. progressista e todo esse pessoal nas prox. eleiçoes. nao esqueça do kim. do nikola ferreira tmb para q eles coloquem a escala 7x0 e diminuir o salario minimo dos aposentados pq na cabeça deles o aposentado deveria receber menos.
irmão, tu vota no PT e baba o Lula, tá querendo dar lição de moral em quem?
Howdy Neighbor For 16 timer siden 
Oprindeligt skrevet af HEDA:

irmão, tu vota no PT e baba o Lula, tá querendo dar lição de moral em quem?

primeiramente n sou teu irmao. segundo. tu é criança ainda q vive se confundido q eu tenho a msm idade q a tua e dos seus coleguinhas. na época q lula foi eleito acredito q tu nem era nascido ate pq só anda a falar bobagens no forum.

so existe dois tipos de pessoas q falam mal do lula. aqeles q n nasceram/ainda nao nasceram ou eram bebes durante sua eleiçao e aqeles ricos de elite q possuem capital. sem contar os patriotarios q estao esperando 72 hrs ate hj q provavelmente deve ter alguem da tua familia.
portanto. se n gostou vote no kim e no nikola e todos os representantes q qrem vender o brasil pros nortes americanos. larga de ser betinha mlk.
Howdy Neighbor For 15 timer siden 
só mais uma coisa. a gestao do pt foi péssima durante os 20 anos. e para qm acha q lula ou pt é comunista esta fora disso. mtos criticos chamam o lula de liberal centro esquerda. o sujeito q pega na mao do tarcisio de freitas e busca criar um clima de amizade n é atoa q smp é apunhalado pelas costas como foi em 2016 qndo o pmdb e toda aqela bancada deram golpe na dilma. falando sobre a dilma. dilma vem sendo ovacionada mundo a fora. mulher inteligentissima q ainda continua sendo a presidente dos brics. agora se tu acha ruim vote nos teus politicos ai e segue o jogo. maioria do pessoal da direita é contra o povo. se tu n enxerga isso oq ta esperando para sair do "bostil" a palavra q vc betinha smp usa. aqui é BRASIL. bostil é o orifício renal da mulher q te criou.
só mais uma coisa. a gestao do pt foi péssima durante os 20 anos. e para qm acha q lula ou pt é comunista esta fora disso. mtos criticos chamam o lula de liberal centro esquerda. o sujeito q pega na mao do tarcisio de freitas e busca criar um clima de amizade n é atoa q smp é apunhalado pelas costas como foi em 2016 qndo o pmdb e toda aqela bancada deram golpe na dilma. falando sobre a dilma. dilma vem sendo ovacionada mundo a fora. mulher inteligentissima q ainda continua sendo a presidente dos brics. agora se tu acha ruim vote nos teus politicos ai e segue o jogo. maioria do pessoal da direita é contra o povo. se tu n enxerga isso oq ta esperando para sair do "bostil" a palavra q vc betinha smp usa. aqui é BRASIL. bostil é o orifício renal da mulher q te criou.
CALADO PETISTA
lovinnxT5 For 13 timer siden 
Pelo menos enquanto vc estiver trabalhando eu vou estar jogando Kingdon come...É tudo é questão de perspectiva, meu caro. Vc está reparando apenas no lado negativo, tente enxergar o copo meio cheio
Lord_Dracon For 12 timer siden 
Pra quem mora em São Paulo, depois do feriado de hoje, o próximo feriado que irá cair em dia de semana será só no dia 20 de novembro.
< >
Viser 1-15 af 50 kommentarer
Per side: 1530 50