Os joguinhos vão ficar mais caro ?
EUA malvadão taxou a gente, será que os nossos joguinhos e
upgrade no PC vai ficar mais caro ? :steamsad:
< >
Showing 1-13 of 13 comments
HEDA 16 hours ago 
tem duvida? KKKKKKKKK
Acredito que ainda não. Se eu não me engano, eles estão taxando produtos que o Brasil vende para eles. Acho que iria aumentar se o Brasil taxar os produtos que eles vendem para nós (e não tenho certeza que produtos digitais entram no esquema).

O que os EUA querem é que empresas estrangeiras abram fábricas nos States. Vamos ver os próximos capítulos dessa novela.
Last edited by marcosmazo; 16 hours ago
Já vamo ter que pedi um empréstimo e gastar 10 mil nos nossos jogos que vão ficar 5x mais caros se isso for aplicado.
Já tá osso os jogos a 200R$, imagina pagar 400R$.....tamo lascado mesmo.
Originally posted by marcosmazo:
eles estão taxando produtos que o Brasil vende para eles.

Sim, o que na verdade só prejudica o povo americano.
"Tá caro é só não comprá"

Fazuêli, da Silva
acontece ne
Eu nem ligo, sou pobre mesmo e só compro depois de alguns anos quando o preço abaixa e o jogo já recebeu todas as correções, complete edition.

300-400 reais em joguinho digital recém lançado, bugado e incompleto.. (que nem é seu de vdd) Deixa prós ricos testarem o beta. :lunar2019laughingpig:
A taxa afeta, tecnicamente, os estadunidenses, todo produto que entra nos eua tem uma taxa de 50% e deve ser tudo que passa em alfandega. Agora se o Brasil fosse exportador de jogos físicos/hardware e consoles ai afetaria somente os eua. Em resumo, afeta diretamente o consumidor do país que sancionou a taxa.
brasileiro merece, aprenda a votar e parar de parasitar o estado kkkkkk
Steam não funciona preços ajustados para a moeda local???
50% mais o IOF do lula, que delicia no lombo do brasileirinho cara
Originally posted by Hunter:
Eu nem ligo, sou pobre mesmo e só compro depois de alguns anos quando o preço abaixa e o jogo já recebeu todas as correções, complete edition.

300-400 reais em joguinho digital recém lançado, bugado e incompleto.. (que nem é seu de vdd) Deixa prós ricos testarem o beta. :lunar2019laughingpig:

Concordo ! quando tiver com aqueles 80% , 90% que são uma delicia ai eu compro !
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50