Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se você quer continuar tampando os olhos e os ouvidos sobre o que acontece na realidade, pode voltar a fazer isso no seu canto, não precisa anunciar pra gente saber.
Boa! Tem a carteira da steam também. Um ótimo mecanismo.
Espero ter ajudado.
o que está acontecendo que eu nao estou sabendo. poderia me informar?
Se você entende inglês, esse é um ótimo vídeo explicando: https://www.youtube.com/watch?v=QhrSQCEQ0jo
Jesus paranoia ao extremo, quem iria fiscalizar o pix seria o Coaf, e nesse caso seria apenas para transações acima de 5000 reais, e mesmo assim, a proposta foi enterrada por causa da opinião publica..
Pode comprar ilícitos no pix que tá tranquilo.
Sim.
Os caras fiscalizam o que quiser ta ligado kkkkkkkkk mas entendo que ser de menos importancia os caras não tão nem ai
A steam nao tem contato direto com seu banco e sim a empresa que fornece o pix pra vc. A steam nao sabe nem que vc existe. Vc faz o pix pra uma empresa brasileira que repassa pra steam.
Toda empresa é obrigada a aceitar dinheiro em papel, é proibido em lei recusar recebimento de dinheiro. E nao o dinheiro de papel jamais vai ser proibido e nem entrar em extinçao, caso isso fosse real os politicos nao conseguiria mais roubar entao jamais sera aprovado.
A sua movimentacao bancaria cada 6 meses é enviada ao banco central e se tiver movimentacao suspeita em geral no periodo o banco central informa a RCB, so isso que eles recebem de informaçao, agora transacao, chave, pra quem ou onde, eles nao podem interferir ah nao ser que seja em uma investigaçao processual etc etc..