Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Também quero ver como vão tentar abusar disso.
Mesmo com a melhor das intenções, enquanto o usuário for leigo ou ingênuo, golpes existirão. Mas também não podemos deixar a ver navios, então talvez diminua.
Vai funcionar para o golpe da api key, pois a troca é feita com uma conta clonada, e logo que a vítima perceber, vai cancelar.
Acho que vai dar mais problema que solução. Ou seja, vai ter mais gente cancelando troca por arrependimento, do que por ter caído em golpe.
vamos ver como isso funcionará. nao é uma ideia pessimista mas se o usuario recorrer aos itens perdido ficará com o inventario trancado em um mês. deveria tmb trancar o mercado da comunidade nesse periodo e nao poder aceitar trocas de outros usuarios. por exemplo. eu posso criar uma proposta de troca para um usuario A e colocando seus itens com o meu. entao nao sabemos se a valve vai trancar as propostas ou simplesmente trancar o inventario do usuario.
Sem contar que a Valve sempre quis matar esse mercado paralelo do CS, não me surpreenderia nada se essa att já não fosse de caso pensado no intuito de torná-lo mais difícil.