Valve cria sistema que permite reverter trocas em Counter-Strike 2 para evitar golpes
Novo recurso permite recuperar skins trocadas em CS2 após golpes ou invasões. Entenda como funciona e quando o item fica protegido.

➡️ https://www.adrenaline.com.br/games/pc-games/valve-sistema-antifraude-reverter-trocas-counter-strike-2-cs2/

E aí, o que acham?

Pra mim não faz diferença.
Last edited by Lord_Dracon; 17 Jul @ 12:56pm
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Défi 17 Jul @ 1:20pm 
Quero ver os golpes novos que vão inventar com isso.
_w4de 17 Jul @ 1:39pm 
nice
Originally posted by Défi:
Quero ver os golpes novos que vão inventar com isso.

Também quero ver como vão tentar abusar disso.

Mesmo com a melhor das intenções, enquanto o usuário for leigo ou ingênuo, golpes existirão. Mas também não podemos deixar a ver navios, então talvez diminua.
Dexmine 17 Jul @ 1:48pm 
Não vai mudar muita coisa.
Todo dia sai um ♥♥♥♥ sapiens e um orangotango de casa, quando os dois se encontraram da negócio.
HEDA 17 Jul @ 2:10pm 
Originally posted by Lord_Dracon:
Novo recurso permite recuperar skins trocadas em CS2 após golpes ou invasões. Entenda como funciona e quando o item fica protegido.

➡️ https://www.adrenaline.com.br/games/pc-games/valve-sistema-antifraude-reverter-trocas-counter-strike-2-cs2/

E aí, o que acham?

quero ver os golpes que vai ter contra quem não sabe disso KKKKKKKKKKK alias, isso foi genial, agora como que vai funcionar os sites de caixa do CS? KKKKKKKKKKKKK impossível confiar(quando você compra uma skin e pede pra entregar é pelas trocas que vem)
Originally posted by HEDA:

E aí, o que acham?

quero ver os golpes que vai ter contra quem não sabe disso KKKKKKKKKKK alias, isso foi genial, agora como que vai funcionar os sites de caixa do CS? KKKKKKKKKKKKK impossível confiar(quando você compra uma skin e pede pra entregar é pelas trocas que vem)
Genial, nova forma de scam adquirida, obrigado valve.
HEDA 17 Jul @ 2:24pm 
Originally posted by Isaac4444e:
Genial, nova forma de scam adquirida, obrigado valve.
agora só tem duas escolhas KKKKKKKK cai na real ou leva scan
NEET 17 Jul @ 3:55pm 
Vai voltar aquele rolê de duplicar item?
Sr. Xyz 17 Jul @ 6:40pm 
Sei lá. Vejo isso como uma vantagem para certos golpes, como aquele em que alguém denunciou a conta e é necessário transferir os itens para um funcionário verificar, mesmo assim, normalmente eles pedem para aguardar sete dias, e vai dar na mesma, pois os coitados normalmente acreditam nisso.
Vai funcionar para o golpe da api key, pois a troca é feita com uma conta clonada, e logo que a vítima perceber, vai cancelar.

Acho que vai dar mais problema que solução. Ou seja, vai ter mais gente cancelando troca por arrependimento, do que por ter caído em golpe.

E aí, o que acham?

Melhor coisa já feita falta implementar em outros jogos agora.
qualquer meio que possa proteger o usuario e que nao se aplique a uma burocracia que afeta a todos é bem vindo. o problema q gerou por mtos anos é a valve implementar burocracias que afetam a todo tipo de usuario. muitos usuarios apenas nao teve nada a ver com essa palhaçada de counter strike por exemplo foram afetados por burocracias ridiculas. ''ah mas eu concordo q a valve obrigue os usuarios a usarem o steam guard mobile / eu concordo que os usuarios agora confirme venda de itens em qualquer valor..." e quem n tem mais celular para usar? e quem nao usa mais chip de celular? faz oq? chora na cama?

vamos ver como isso funcionará. nao é uma ideia pessimista mas se o usuario recorrer aos itens perdido ficará com o inventario trancado em um mês. deveria tmb trancar o mercado da comunidade nesse periodo e nao poder aceitar trocas de outros usuarios. por exemplo. eu posso criar uma proposta de troca para um usuario A e colocando seus itens com o meu. entao nao sabemos se a valve vai trancar as propostas ou simplesmente trancar o inventario do usuario.
Para cada novo cadeado que e criado , sempre vai ter um `` jeitinho de destranca-lo ´´ !
Isso aí, ao meu ver, vai criar um rebuliço para as lojas de skins e vendedores. Quem for comprar uma skin fora da Steam agora vai ter que confiar na índole do vendedor. O cara te vende a skin, você passa o dinheiro pra ele, aí ele vai lá, reverte a compra, pega a skin de volta e você fica sem sua grana. E o mesmo vale para quem for vender para lojas... Enfim, caguei. Sempre achei que quem investe em skins de jogos é meio dodói da cabeça.

Sem contar que a Valve sempre quis matar esse mercado paralelo do CS, não me surpreenderia nada se essa att já não fosse de caso pensado no intuito de torná-lo mais difícil.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50