gerente dsgçd vei...
meu gerente colou hoje mó empolgado falando q vai me subir de cargo, tipo "coordenador regional de vendas", nome bonito, salário bom, comissão turbinada, chave do escritório e até crachá dourado parece
falou "vc tem visão, potencial, carisma", essas brisa
mas mano
eu só queria continuar vendendo uma ou duas casinha por mês, bater meta na risca, e sumir no meio da semana fingindo q tô mostrando imóvel
não quero trabalhar sábado, não quero participar de reunião com gente falando “precisamos ser mais agressivos no atendimento”
eu só quero abrir o zap, enrolar uns cliente, fechar uma venda por milagre e gastar tudo em jogo e iFood sou sagitário, mano
não fui feito pra coordenar porra nenhuma, fui feito pra dar a chave do apê e desaparecer por 3 dias
meu sonho é ser aquele corretor misterioso que ninguém sabe onde tá mas de repente aparece com um lead que brotou do nada

agora os cara querem me transformar em referência no setor???
eu mal sei onde ficam as luz da imobiliária
tô vivendo de cafezinho da recepção e fé
querem q eu vire alguém
mas eu tô feliz sendo ninguém com internet boa

alguém me ensina como recusa uma promoção dessas sem parecer doente
ou pior… lúcido kkkk!
< >
Showing 1-15 of 34 comments
ganhou promoçao. alguem deu o popo e se arrependeu.
me indica no teu trampo mano
Originally posted by Howdy Neighbor:
alguém lembrou de uma experiência própria
A mano, fala que é responsabilidade demais para você, que não estava esperando isso, que precisa de tempo e mais experiencia
Originally posted by Howdy Neighbor:
Sera? deve ter repensado e visto que isso não valia a honra dele
NEET 18 Jul @ 5:31pm 
Originally posted by LANCHOWSKI:
meu gerente colou hoje mó empolgado falando q vai me subir de cargo, tipo "coordenador regional de vendas", nome bonito, salário bom, comissão turbinada, chave do escritório e até crachá dourado parece
falou "vc tem visão, potencial, carisma", essas brisa
mas mano
eu só queria continuar vendendo uma ou duas casinha por mês, bater meta na risca, e sumir no meio da semana fingindo q tô mostrando imóvel
não quero trabalhar sábado, não quero participar de reunião com gente falando “precisamos ser mais agressivos no atendimento”
eu só quero abrir o zap, enrolar uns cliente, fechar uma venda por milagre e gastar tudo em jogo e iFood sou sagitário, mano
não fui feito pra coordenar porra nenhuma, fui feito pra dar a chave do apê e desaparecer por 3 dias
meu sonho é ser aquele corretor misterioso que ninguém sabe onde tá mas de repente aparece com um lead que brotou do nada

agora os cara querem me transformar em referência no setor???
eu mal sei onde ficam as luz da imobiliária
tô vivendo de cafezinho da recepção e fé
querem q eu vire alguém
mas eu tô feliz sendo ninguém com internet boa

alguém me ensina como recusa uma promoção dessas sem parecer doente
ou pior… lúcido kkkk!
Fala que não está afim de seguir e prefere manter sua posição atual.
NEET 18 Jul @ 5:34pm 
E rapazaida, vocês trabalham no que? Eu atualmente sou repositor de supermercado de meio período, o suficiente pra manter os meus hobby.
Originally posted by NEET:
E rapazaida, vocês trabalham no que? Eu atualmente sou repositor de supermercado de meio período, o suficiente pra manter os meus hobby.
trabalho em produção em uma fabrica de ração, é pesado mas tem um bom salario

Sou pastor de dia e traficante à noite.
NEET 18 Jul @ 6:11pm 
Originally posted by HEDA:
trabalho em produção em uma fabrica de ração, é pesado mas tem um bom salario
Boa, as vezes penso em fazer um técnico para trabalhar na industria ou na área de redes de computadores.
NEET 18 Jul @ 6:12pm 
Originally posted by Pierce Dalton:

Sou pastor de dia e traficante à noite.
Baseado, o equilíbrio perfeito.
pelo menos n ta desempregado ne kkk
O cara reclama de barriga cheia ! e eu não tenho essa sorte !
Originally posted by HEDA:

https://www.youtube.com/watch?v=H1i-QntLj78

toda vez que tu aparece no forum eu so lembro disso.
Last edited by Howdy Neighbor; 18 Jul @ 7:56pm
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
quando me promoveram ganhei 2x mais mas trabalhei 10x mais, não compensou não, sobrava tempo pra nada, é melor ganhar menos mas trabalhar menos ...só nesse país das bananas que promoção significa se ferrar mais, qualquer outro lugar vc se promove pra ferrar os de baixo... piro que sempre é com esse papinho de ter visao, etc, cai nessa historinha nao

Nossa, eu achei que só eu tinha esse pensamento kkkkkkkkk

No meu antigo trabalho, minha líder se lascava para ganhar 250R$ a mais, só enchecao de linguiça e dor de cabeça. Quando ela saiu eu praticamente fiquei invisível na empresa justamente para não me notarem e me "forcarem" a um cargo de líder para ganhar apenas 250R% e trabalhar o dobro, inclusive quando está de folga.

Atualmente eu trabalho em portaria, eu ja trabalhei em mercado como fiscal de loja, eu pegava altos furtos.
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Per page: 1530 50