Rapaziada do fórum, vocês tocam algum instrumento?
Desde março escolhi aprender a tocar violão e está sendo uma experiência.
Last edited by NEET; 19 Jul @ 7:37am
< >
Showing 1-15 of 54 comments
Hzzl 19 Jul @ 7:43am 
Eu tava aprendendo teclado, mas deu defeito, agora to sem o q fazer...
bruzy 19 Jul @ 7:44am 
Piano e teclado.

:top:
NEET 19 Jul @ 7:48am 
Originally posted by Hzzl:
Nossa que triste, o meu amigo, por causa de mim está afim de aprender a tocar teclado ou violão, ele pretende tocar música indie.
NEET 19 Jul @ 7:48am 
Originally posted by bruzy:
Piano e teclado.

:top:
Interessante.
ainda não, mas pretendo aprender tocar uma ParaFAL M964A1, um bom instrumento, de batalha.
Eu toco violão, comprei uma guitarra, mas ainda não comecei a tocar, ainda preciso da caixa de som e alguns pedais.

Normalmente a dica é começar procurando as músicas que você gosta (se forem muito difíceis tentar achar uma versão mais simples no youtube). Só comecei a mexer com teoria musical quando notei que as versões do youtube eram muito simples e queria adaptar ao meu gosto.

Há poucos dias peguei meu violão velho (meu primeiro, um Gianinni) pra tocar, ele tava todo desregulado, no fim ele me serviu pra aprender a regular o violão, nunca tinha feito isso e luthier por aqui costuma ser caro.

Vivendo e aprendendo.
Last edited by TheLevelCap; 19 Jul @ 8:57am
NEET 19 Jul @ 9:09am 
Originally posted by TheLevelCap:
Eu toco violão, comprei uma guitarra, mas ainda não comecei a tocar, ainda preciso da caixa de som e alguns pedais.

Normalmente a dica é começar procurando as músicas que você gosta (se forem muito difíceis tentar achar uma versão mais simples no youtube). Só comecei a mexer com teoria musical quando notei que as versões do youtube eram muito simples e queria adaptar ao meu gosto.

Há poucos dias peguei meu violão velho (meu primeiro, um Gianinni) pra tocar, ele tava todo desregulado, no fim ele me serviu pra aprender a regular o violão, nunca tinha feito isso e luthier por aqui costuma ser caro.

Vivendo e aprendendo.
"Normalmente a dica é começar procurando as músicas que você gosta (se forem muito difíceis tentar achar uma versão mais simples no youtube)."
Pior que as músicas que eu sei, são as que etão no curso que estou vendo, mais algumas que são aberturas de OSTs ou rock em sí.

"ele tava todo desregulado, no fim ele me serviu pra aprender a regular o violão"
Bom, eu "aprendi", porque eu fui treinando e usando alguns aplicativos que auxiliam a afina-lo.

As músicas que eu sei é:
1 - Para não dizer que não falei das flores
2 - A abertura de summertime do filme do Scott Pilgrim
3 - Garota Nacional do Skank
4 - Carolina do seu Jorge (Essa +/-)
5 - Flores

E é isso.
NEET 19 Jul @ 9:09am 
Originally posted by HEDA:
ainda não, mas pretendo aprender tocar uma ParaFAL M964A1, um bom instrumento, de batalha.
Rapaz.
NEET 19 Jul @ 9:13am 
Originally posted by TheLevelCap:

Vivendo e aprendendo.
"comprei uma guitarra"
Eu penso em aprender baixo, sinto que é mais legal.
apenas meu berimbau organico.
Originally posted by HEDA:

temos aqui um recruta bizonho q gosta de acariciar um ferro. vai pegar na arma do soldado. vai?
Last edited by Howdy Neighbor; 19 Jul @ 11:25am
EnZiBm 19 Jul @ 11:26am 
eu todo meu instrumento todo dia, a pratica leva a perfeição.
Sr. Xyz 19 Jul @ 11:32am 
Originally posted by NEET:
Não pare. Treine todos os dias, principalmente escalas. É o que faz você ficar com dedos ágeis.

Eu toquei guitarra, baixo e bateria nos meus tempos de adolescência, e tive até banda.
Comecei a aprender teclado há uns 15 anos atrás, para um projeto de uma banda onde todos os membros eram leigos em seus instrumentos, mas acabou não rolando.

Meu teclado está parado aqui desde que parei. Todo empoeirado e abandonado. Faço baratinho para você (valor apenas simbólico), se quiser. É um Yamaha PSR 172.
NEET 19 Jul @ 11:39am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Não pare. Treine todos os dias, principalmente escalas. É o que faz você ficar com dedos ágeis.

Eu toquei guitarra, baixo e bateria nos meus tempos de adolescência, e tive até banda.
Comecei a aprender teclado há uns 15 anos atrás, para um projeto de uma banda onde todos os membros eram leigos em seus instrumentos, mas acabou não rolando.

Meu teclado está parado aqui desde que parei. Todo empoeirado e abandonado. Faço baratinho para você (valor apenas simbólico), se quiser. É um Yamaha PSR 172.
"Tive até banda"
Penso em um juntar uns colegas para tocar incelcore ou epunk, ou sei lá, criar um gênero musical novo dentro Rock quem sabe.
NEET 19 Jul @ 11:40am 
Originally posted by 𝙳𝚊𝚗𝚝𝚎:
Só punheta msm
Complicado.
< >
Showing 1-15 of 54 comments
Per page: 1530 50