Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Normalmente a dica é começar procurando as músicas que você gosta (se forem muito difíceis tentar achar uma versão mais simples no youtube). Só comecei a mexer com teoria musical quando notei que as versões do youtube eram muito simples e queria adaptar ao meu gosto.
Há poucos dias peguei meu violão velho (meu primeiro, um Gianinni) pra tocar, ele tava todo desregulado, no fim ele me serviu pra aprender a regular o violão, nunca tinha feito isso e luthier por aqui costuma ser caro.
Vivendo e aprendendo.
Pior que as músicas que eu sei, são as que etão no curso que estou vendo, mais algumas que são aberturas de OSTs ou rock em sí.
"ele tava todo desregulado, no fim ele me serviu pra aprender a regular o violão"
Bom, eu "aprendi", porque eu fui treinando e usando alguns aplicativos que auxiliam a afina-lo.
As músicas que eu sei é:
1 - Para não dizer que não falei das flores
2 - A abertura de summertime do filme do Scott Pilgrim
3 - Garota Nacional do Skank
4 - Carolina do seu Jorge (Essa +/-)
5 - Flores
E é isso.
Eu penso em aprender baixo, sinto que é mais legal.
temos aqui um recruta bizonho q gosta de acariciar um ferro. vai pegar na arma do soldado. vai?
Eu toquei guitarra, baixo e bateria nos meus tempos de adolescência, e tive até banda.
Comecei a aprender teclado há uns 15 anos atrás, para um projeto de uma banda onde todos os membros eram leigos em seus instrumentos, mas acabou não rolando.
Meu teclado está parado aqui desde que parei. Todo empoeirado e abandonado. Faço baratinho para você (valor apenas simbólico), se quiser. É um Yamaha PSR 172.
Penso em um juntar uns colegas para tocar incelcore ou epunk, ou sei lá, criar um gênero musical novo dentro Rock quem sabe.