Não consigo acessar "Propostas recebidas"
Galera, estou tentando receber skins de um amigo, porem não consigo acessar a pagina para receber. Quando clico nas notificações de troca, sou redirecionado a uma pagina com final da URL "/tradeoffers/" porem só me retorna a seguinte mensagem:
"Ops!
Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:
Houve um erro ao recuperar as suas propostas de troca. Tente novamente mais tarde.
Retornar ao perfil de Lui5_FerA"

Tentei acessar manualmente pelo inventario mas também retorna a mesma mensagem, pedi para meu amigo ver se ele estava tendo o mesmo problema e não, aparentemente só minha conta esta assim
Tentei abrir um chamado na steam mas eles disseram que pode ser um problema geral com a steam, mas não encontrei ninguém com o mesmo erro que o meu
Alguem esta tendo o mesmo problema ou se não alguém sabe como resolver?

RESOLVIDO:

https://chromewebstore.google.com/detail/steam-inventory-helper/cmeakgjggjdlcpncigglobpjbkabhmjl

Essa extensão do navegador deixa vc aceitar e enviar trocas sem problema com a steam
(se o link não funcionar procurem por Steam Inventory Helper)
Last edited by Lui5_FerA; 22 Jul @ 5:27pm
< >
Showing 1-15 of 16 comments
alexW 22 Jul @ 7:00am 
estou com o mesmo problema faz 4-5 dias, já conseguiu arranjar o seu?
EnZiBm 22 Jul @ 8:59am 
se soubesse ler tem um monte de gente falando a mesma coisa e a única solução quando isso acontece é usar vpn e conectar em outro país.
e como fazemos isso?
Arthrazes 22 Jul @ 10:58am 
Originally posted by EnZiBm:
se soubesse ler tem um monte de gente falando a mesma coisa e a única solução quando isso acontece é usar vpn e conectar em outro país.
krl que grosso kkkkkkk
Dexmine 22 Jul @ 11:28am 
Originally posted by Arthrazes:
krl que grosso kkkkkkk
Ele só está sendo sincero. O pessoal cria postagem sem antes fazer uma pesquisa básica, chega ser cansativo responder.
Arthrazes 22 Jul @ 11:59am 
Originally posted by Dexmine:
krl que grosso kkkkkkk
Ele só está sendo sincero. O pessoal cria postagem sem antes fazer uma pesquisa básica, chega ser cansativo responder.
Eu entendo, mas não precisa se estressar com isso, se não quiser, é só não responder, não é obrigado. Não tem necessidade de ser grosso com alguem que claramente só ta precisando de ajuda
Dexmine 22 Jul @ 12:38pm 
Eu entendo, mas não precisa se estressar com isso, se não quiser, é só não responder, não é obrigado. Não tem necessidade de ser grosso com alguem que claramente só ta precisando de ajuda
Mas ele nem foi grosseiro, man.
EnZiBm 22 Jul @ 12:40pm 
krl que grosso kkkkkkk

desculpa, mas todo dia um vem e coloca isso, todo dia, já ta chato, povo nem pesquisa nos tópicos, deviam fixar esse tipo de assunto pq já tem meses que isso vem acontecendo
manda call EnZiBm, como resolve, faz o passo a passo q eu até encerro esse topico
Originally posted by Dexmine:
ai que sensível ela KKKKKKK
Já tentei usar o VPN como estão dizendo e ainda sim aparece o erro pra mim, alguém conseguiu resolver?
offzada 22 Jul @ 4:27pm 
o meu começou com isso hoje caso alguem tenha feito algum metodo e resolvido e queira nos ensinar passo a passo agradeço
Many 22 Jul @ 4:42pm 
Quem está tendo problema para acessar o mercado/inventário, conecte o celular no PC e use os dados móveis que funciona.
cara não é possivel kkkkkkkkkkkkk só baixar ai um vpn gratuito, proton vpn, fazer o cadastro na proton, conectar e depois abrir o inventario e fazer o que vc quer fazer, enviar proposta de trocar, aceitar trocas, sei la o que não ta abrindo e após isso sõ desconectar e ir jogar, meu deus, até uma criança de 5 anos sabe fazer isso
offzada 22 Jul @ 6:00pm 
fiz tudo que o senhor falou acima e esta da mesma forma :steamthumbsup:
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50