ATALHO STEAM (SHIFT + TAB) BUGADO EM JOGO (COUNTER-STRIKE)
Estou tendo um problema que está me incomodando bastante nas últimas semanas. Quando uso o atalho da Steam SHIFT+TAB, o mesmo está travando pra caramba, quando recebo mensagens de algum amigo e vou respondê-lo através do atalho, para conseguir digitar uma única letra, tenho que apertar umas 3 vezes, quando vou olhar o perfil de alguem através do atalho a mesma coisa, fica lento a pagina, e o engraçado que isso acontece comigo somente no Counter-Strike 2, em outros jogos não acontece esses atrasos. Pelo que percebi o atalho está em interfêrencia com o jogo, pois mesmo estando com o atalho aberto, na hora de digitar alguma mensagem, quem recebe alguma das teclas digitadas é o próprio jogo. EX: Se eu aperto a tecla "U" na conversa com algum amigo, o chat de equipe do CS2 é aberto, mesmo o painel da Steam estar sobreposto ao jogo e não faço ideia do porque começou a ficar assim, antes era normal. Se alguém está passando por esse problema ou já passou e conseguiu resolver agradeço a ajuda!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Sol Fimy 22 Jul @ 6:43am 
Faço a menor ideia, tenta trocar o atalho por F10 sei lá.
Sol Fimy 22 Jul @ 6:44am 
Costumava acontecer isso quando eu dava alt tab, pra ver o Google, mas depois eu apertava shift tab duas vezes e voltava ao normal.
𝕍𝕂 22 Jul @ 11:37am 
Vou fazer o teste, obrigado!
não pode ser o fato do CS2 estar uma catástrofe e estar muito pesado? talvez seu PC não aguente deixar o atalho e o CS2 aberto ao mesmo tempo
não é nem brincadeira que ele esta pesado, no meu um tempo atras vivia crashando por deixar o navegador aberto com ele, mas agora só jogo CS até com a steam fechada, e o mais engraçado disso é que consigo jogar Red Dead 2 Online com navegador aberto, steam e o aplicativo do Copilot(I.A da Microsoft) também aberto.

SAUDADE DO CSGO
𝕍𝕂 22 Jul @ 4:24pm 
Não é mano, meu pc é até razoavelmente bom, pego 300 fps de boa fazendo live ainda, vou dar uma estudada do que pode ser. Se descobrir o erro volto aqui dizer
𝕍𝕂 22 Jul @ 4:28pm 
Mas de todo jeito o CS ainda tem muito que melhorar, mais de dois anos que o GO se foi e parece que ainda o 2 está em BETA…
jen0m 22 Jul @ 11:48pm 
Reinstale o jogo e limpe o cache do Steam. Deve funcionar.
Obs.: Encontre jogos em conta no https://pixelporto.com
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50