Como estudar inglês?
Esses últimos dias, estou postando bastante no off topic da steam, mas sinto que eu preciso melhorar o meu inglês. Especialmente na escrita.
< >
Showing 1-15 of 26 comments
ouvir e ver letras de musicas ajuda, se tiveres redes sociais, consumir memes, videos do yt com legendas em ingles, filmes tmb

deve haver sites q ajudam especialmente na escrita, é questão de procurares.
Last edited by nuclearwarface; 23 Jul @ 4:13am
NEET 23 Jul @ 4:22am 
Originally posted by nuclearwarface:
ouvir e ver letras de musicas ajuda, se tiveres redes sociais, consumir memes, videos do yt com legendas em ingles, filmes tmb

deve haver sites q ajudam especialmente na escrita, é questão de procurares.
Obrigado pelas dicas.
Sr. Xyz 23 Jul @ 4:30am 
Assim como você não nasceu falando português, a convivência com outras pessoas que falam inglês e o contato frequente com a língua é o seu caminho para aprender.

Algumas dicas:

Jogue em inglês, leia em inglês, assista filmes (com closed captions) em inglês, e coisas assim.
Evite qualquer coisa em português que possa ser em inglês.

Tente pensar em inglês, assim evitando traduzir as sentenças do português.
Se for escrever algo, faça-o em inglês. Utilizar um editor de textos com dicionário em inglês ajuda bastante.
NEET 23 Jul @ 4:34am 
"Evite qualquer coisa em português que possa ser em inglês."
Pior que eu anotei uma porrada de canal ♥♥♥♥♥♥ pra assistir, porque gostava do conteúdo, vou voltar a assisti-los.

"Se for escrever algo, faça-o em inglês. Utilizar um editor de textos com dicionário em inglês ajuda bastante."
Vou anotar essas dicas e começar e organizar para melhorar.
Last edited by NEET; 23 Jul @ 4:36am
NEET 23 Jul @ 4:37am 
Eu tô afim de aprender para consumir mais conteúdo em inglês, ter mais acesso a informação e joguinhos. Se fosse para trabalho, penso em Espanhol.
Viaje para o reino unido e passe um tempo lá vc vai aprender o inglês britânico na tora !
Que nem no episodio dos simpsons em que bart vai pra frança e se fode por lá , ele aprende o franceso e sai falando fluente com o policial !
Last edited by Lordecalibre; 23 Jul @ 6:11am
Originally posted by NEET:
Eu tô afim de aprender para consumir mais conteúdo em inglês, ter mais acesso a informação e joguinhos. Se fosse para trabalho, penso em Espanhol.

Conversa com a Gemini em Inglês, hoje em dia é bem acessível aprender sozinho do que antigamente. Lá na época de 2008 a 2012 a gente pagava curso mas hj em dia nem é mais necessário.
leia livros, notícias na língua que você deseja, o que você não entender você busca a tradução do google tradutor. O importante é manter a constância, pois, como se diz: "quem procura acha, quem bate a porta lhe é aberta, quem pede recebe"
NEET 23 Jul @ 6:30am 
Originally posted by Lordecalibre:
Viaje para o reino unido e passe um tempo lá vc vai aprender o inglês britânico na tora !
Que nem no episodio dos simpsons em que bart vai pra frança e se fode por lá , ele aprende o franceso e sai falando fluente com o policial !
Difícil é passar pela barreira da imigração.
HEDA 23 Jul @ 6:48am 
tem um outro tópico cheio de dicas sobre esse mesmo assunto, seria legal você dar uma conferida lá também
HEDA 23 Jul @ 6:48am 
sem proteção? vai no pelo mesmo? KKKKKKKKKKK
NEET 23 Jul @ 7:37am 
Originally posted by HEDA:
sem proteção? vai no pelo mesmo? KKKKKKKKKKK
O maluco quer que eu seja sequestrado no processo foda-se.
Originally posted by NEET:
Difícil é passar pela barreira da imigração.

faz intercambio !
bruzy 23 Jul @ 8:16am 
O Duolingo é um ótimo aplicativo pra aprender inglês, tem outros idiomas também.

Eu gosto pq parece um joguinho, onde você compete e vai avançando no seu progresso.

:top:
Não por isso que tem Google:steamhappy: tradutor
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Per page: 1530 50