Tomei vac de uma conta prime sem motivo
estava jogando braço direto, pedi uma pausa, e quando voltei estava banido
< >
Showing 1-8 of 8 comments
NEET 23 Jul @ 10:11am 
Recorre a valve, isso as vezes ocorre e não é só uma conta banida, são várias com o mesmo problema, dá uma olhada no X, caso tenha.
Dexmine 23 Jul @ 10:14am 
Faz o L
Originally posted by REAL JV:
estava jogando braço direto, pedi uma pausa, e quando voltei estava banido

Você não tomou um banimento VAC. Foi um banimento de jogo, do desenvolvedor.

Leia isto:

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=6899-IOSK-9514

:HoneyJar:
Sr. Xyz 23 Jul @ 10:41am 
A sua outra conta já tem 28 dias de banimento.

Você está ganhando bastante experiência, mas ainda não sabe diferenciar game ban de VAC?
Precisa tomar mais bans para aprender.
HEDA 𒌐 23 Jul @ 11:05am 
sem motivo KKKKKK sei não, estranho tomar ban em duas contas e não tomar na principal criada tem 19 anos
Sr. Xyz 23 Jul @ 11:09am 
Originally posted by HEDA:
sem motivo KKKKKK sei não, estranho tomar ban em duas contas e não tomar na principal criada tem 19 anos
Bem. Quem procura informações, acha.
Na conta de 19 anos (que foi comprada, já que quase não foi jogada) tem outra conta com banimento há 7 dias atrás.
Se procurar, provavelmente acha mais ainda.

Mas trapaceiro é assim mesmo.
Se faz de inocente na cara dura.
HEDA 𒌐 23 Jul @ 11:38am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Bem. Quem procura informações, acha.
Na conta de 19 anos (que foi comprada, já que quase não foi jogada) tem outra conta com banimento há 7 dias atrás.
Se procurar, provavelmente acha mais ainda.

Mas trapaceiro é assim mesmo.
Se faz de inocente na cara dura.
eu percebi a falacia desse ai porque conheço aquela cultura dos trapaceiros de usar uma conta ALT(alternativa) invés de usar na principal KKKKKKKKK ainda comprou prime na ALT pra ser menos suspeito, normal entre eles KKKKKKKKK

Opium disse que não era VAC, então sinto muito, mas esse trapaceiro deveria tomar VAC ban mesmo, dois ban e não tomou vergonha na cara ainda KKKKKKKKKKKKK
HEDA 𒌐 23 Jul @ 11:41am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Na conta de 19 anos (que foi comprada, já que quase não foi jogada)
tinha me ligado nisso mas fiquei com receio de acusar KKKKKKKKKKK e como é a conta que ele tem acesso mais antiga, ele deve considerar ela a principal :steammocking:
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50