Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O pessoal está sendo apenas severo (formal), já que existem tópicos sobre conquistas ao menos uma vez por mês lá, sempre falando sobre a mesma coisa, e normalmente são os mesmos usuários que respondem. Eu mesmo, que quase não passo por lá, já vi umas 10 ou 20 vezes a mesma ladainha.
E eles estão certos. Você poderia ter procurado por um tópico sobre isso e opinado no mais recente, mas resolveu abrir um novo, dizendo que não sabe se já falaram sobre isso em outro tópico.
Quanto ao fórum BR, é apenas diferente, pois quase não tem moderadores por aqui, assim as piadinhas ocorrem livremente.
No mais, os que te responderam a sua questão por lá, têm razão.
Conquistas nos consoles são bem diferentes do PC, já que nesta última, é só baixar um programa, e você libera todas as conquistas de um jogo, sem ao menos tê-lo instalado.
Se você gosta de conquistas, e quer colecioná-las no Steam, não se preocupe em exibi-las para outros, já que neste mundo elas não valem nada. Qualquer um é hábil o bastante para liberá-las sem mérito, e tem uns que sabem disfarçar muito bem usando o programa, liberando uma em um dia, outras duas no seguinte, e assim por diante.
Mesmo assim, acho eles muito irritados, tem sempre gente nova chegando na Steam e a pessoa não sabe usar direito. Já vi um caso igual ao meu onde a pessoa perguntou algo que já foi respondido em tópicos anteriores, eles foram bem grossos com a pessoa também. Se está irritado de sempre responder a mesma pergunta, é só não responder.
Acho que eles não entendem o conceito de conversar sobre um tópico. Não é sobre falar que um está errado ou certo, mas cada um dar seu ponto, sugerir coisas novas. Eles não tem muito isso lá.
Gosto que aqui é uma comunidade gamer, todos aqui gostam de jogar, aqui podemos falar de coisas que gostamos de jogos, e não ficar discutindo sobre quem está certo ou errado. Não digo do meu tópico de maneira geral, é mais algo geral da varios tópicos.
Esse mesmo é um exemplo, o amigo lá em cima não veio falando sobre estar certo ou errado, ele deu o ponto dele e contou a história dele. A ideia é essa mesmo. Você já veio trazendo pontos de outra discussão falando que tal estava certo e trazendo novamemente essa polarização.
Eles estão espalhados por aí, e seguem os fóruns que participam diariamente, como se fossem empregados. Sim. Batem, cartão, são formais como os moderadores, e muitas vezes podem soar grosseiros, mas (novamente) existe uma grande diferença entre grosseria e formalidade.
Se você se sentir ofendido por algum deles, apenas denuncie, que algum moderador tomará uma providência.
No mais, eles não são exatamente americanos. Falam inglês, mas podem ser australianos, sul-africanos ou mesmo brasileiros e argentinos.
Eu realmente não sabia dessa do moderadores, que legal.
Ah não, nada do que eles falaram é passivel de denuncia, não é a esse ponto.
Apenas acho que eles tem dificuldade de dialogar, eles discutem.
Mas não são todos, existem pessoas que são bem tranquilas.
Sei que não são só americanos, eu inicialmente tinha usado "Gr1ng0" mas a steam censurou a palavra, como não sei se é algo ofensivo achei melhor mudar para americano mesmo. Não achei que "Estrangeiro" se encaixava no contexto.
https://imgur.com/a/KdxoqjP
praticamente ele esta chorando do pq a valve removeu eles e colocaram ''bots'' sendo q na vdd qndo removeram eles a valve colocou pessoas q eram empregados da valve. entao pode ser comum q vc encontre o ''bot'' ou ate msm um empregado da valve tomando atitude.
esses moderadores em mtas vezes agiam de forma bastante abusivas. n é atoa q houve um numero enorme de denuncias contra eles ate q a valve logo tomou providencia. se eles fossem bons assim a valve jamais iriam ''aposentar'' eles.
se vc ainda está boiando no assunto eu recomendo a assistir a este filme q é ótimo.
https://www.youtube.com/watch?v=7LviGTHud5w
basicamente é isso q acontece.
sobre o assunto do seu tpc dos gr/ngo serem grosseiros. ao inves deles n responderem o assunto preferem partir para isso. n é somente lá mas aqui tmb tem pessoas com sindrome de carencia q n podem ver um tpc q ja querem comentar.
a propria valve pede para pesquisar sobre o assunto mas tmb ela n proibe de vc criar um tpc sobre um assunto q ja foi discutido no passado. ate pq a valve PROIBE usuarios q façam bumps nos tpcs. ou seja. se um tpc antigo ja foi discutido entao esse tpc ja esta encerrado. caso uma pessoa queira saber sobre um assunto especifico vc tem a total liberdade de criar o tpc para q suas duvidas sejam respondidas.
Uma vez a muito tempo eu testei um programa que dava achiv, habilitou tudo no mesmo instante, o engraçado é que fica todos no mesmo dia e horário aí vc sabe que o cara usou programa kkkkk
isso pode acontecer qndo o steam fica offline enquanto voce esta jogando ou qndo vc joga no modo desconectado (offline) nao colocando seus status como offline mas indo na opção ficar off-line... daí qndo tu volta a ficar online as conquistas sao todas liberadas instantaneamente. hj em dia ngm liga mais para conquistas. n valem nada e é somente algo pessoal seu. por exemplo. vc ta jogando qlqr jogo e concluiu uma missao. entao se houver uma conquista sobre isso ok. vai mostrar q vc progrediu e conquistou aquilo. na ubisoft é diferente. lá cada conquista recebe ou recebia uma pontuação q dps juntando essa pontuação vc trocava por alguns itens do jogo. entao provavelmente se houver algum tipo de SAM por lá a ubisoft ira remover essa opção de trocar seus pontos por algo.