Quem aí também viu essa doideira ou só eu que tô viajando? Kkkk
Tava de boa, vivendo minha vida honesta, trabalhando, comendo meu arroz com feijão… aí no meio do nada, abro meu perfil da Steam e plau, tô num grupo chamado “The REX Network”.

Eu NUNCA entrei nesse grupo, não aceitei convite, não cliquei em nada, não participei de sorteio, nem olhei torto pra ninguém. Mas do nada, tô lá.

Fui ver e tinha até post automático no perfil do grupo dizendo um tal fulano e falando que queres moderadores e tals” — sendo que eu nem sabia que tava lá kkkkk

O mais bizarro? Na hora do almoço, meu perfil apareceu online sozinho. Não era eu, não era meu gato, não era o vento.
Já troquei a senha, ativei o Steam Guard e revoguei os acessos, mas fiquei bolado.

Entrei na sala e tava cheio de gente que nem conheço, tipo aparecendo do nada! Nem histórico de ninguém entrando rolou, parece até que abriram um portal secreto ou algo assim. Quem aí também viu essa doideira ou só eu que tô viajando? Kkkk tô até desconfiado de fantasma na Steam agora

Alguém mais já foi jogado em grupo assim, do nada, como se fosse um Pokémon selvagem capturado?
Sério mesmo, tô curioso pra saber se isso é bug, bot, espírito da Steam ou se algum admin desse grupo tem poderes místicos.

Valeu quem puder compartilhar a experiência (ou dar risada junto) HAUHAHAHAHAH
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Para com as drogas, cara :dumbfounded:
󠀡󠀡 23 Jul @ 5:08pm 
da última vez esse fantasma vendeu todas minhas cartas por 2 centavos e comprou um item de dota por 2 reais
bruzy 23 Jul @ 5:22pm 
Tem como mudar o nome do grupo e o tema, vai ver foi isso.

Lembro que no antigo Orkut mudavam os nomes das comunidades também.

:top:
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50