Erro de inventário!!!
Não aguento mais cara, sempre que abre o inventário aparece a mensagem
"Você realizou solicitações demais recentemente"

já mantei ticket para o suporte steam e desviaram a culpa para extensão de navegador, Ok removi todas as extensões de todos os navegadores e até removi a conta do navegador.

Adivinhem.. não resolveu nada.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
HEDA 24 Jul @ 9:11am 
testou usar VPN?
wetto 24 Jul @ 9:14am 
Mesmo erro chato de sempre, seu caso é ao abrir inventário, o meu é quando vou utilizar o mercado, tenho que ficar abrindo o VPN toda vez :Angrygerka:
Okytor 24 Jul @ 9:16am 
Originally posted by HEDA:
testou usar VPN?
Tem um problema de software na Valve e quem precisa resolver é o usuário? isso é surreal eu já tenho muito software rodando ao mesmo tempo na máquina, quero evitar ter 2 simplesmente para um funcionar como deveria.
Okytor 24 Jul @ 9:17am 
Originally posted by wetto:
Mesmo erro chato de sempre, seu caso é ao abrir inventário, o meu é quando vou utilizar o mercado, tenho que ficar abrindo o VPN toda vez :Angrygerka:
kkkkkk mercado é complicado
HEDA 24 Jul @ 12:22pm 
Originally posted by Okytor:
Tem um problema de software na Valve e quem precisa resolver é o usuário? isso é surreal eu já tenho muito software rodando ao mesmo tempo na máquina, quero evitar ter 2 simplesmente para um funcionar como deveria.
Calma irmão, não poem sua raiva em mim KKKKKKKKKK realmente a steam esta se porcalhando com os clientes, só faz evento bosta e agora tá com esse problema desde abril, ou um pouco antes. Se for ver, isso vai demorar mais um tempo pra ser resolvido, entao você escolhe se vai usar VPN ou seja lá o que vai funcionar pra você, ou se vai esperar a VALVE SOLUCIONAR O PROBLEMAKKKKKKKKKKKKKK
Okytor 24 Jul @ 1:44pm 
Calma irmão, não poem sua raiva em mim KKKKKKKKKK realmente a steam esta se porcalhando com os clientes, só faz evento bosta e agora tá com esse problema desde abril, ou um pouco antes. Se for ver, isso vai demorar mais um tempo pra ser resolvido, entao você escolhe se vai usar VPN ou seja lá o que vai funcionar pra você, ou se vai esperar a VALVE SOLUCIONAR O PROBLEMAKKKKKKKKKKKKKK

Né raiva não homi é sotaque nordestino, meu teclado veio do nordeste
É não entendo essa desculpa que a Valve dá dizendo que é nossa extensão de navegador, não é a primeira vez que eu vejo isso. Um monte de gente com esse problema, até pelo próprio programa Steam e os caras vem dizer que é extensão de navegador brincandeira.

Esse problema é chato mesmo, o que ajuda é ficar tentando em vários horários, notei que de manha bem cedo pelo menos aqui costuma funcionar.
EnZiBm 24 Jul @ 9:10pm 
uma coisa engraçada aconteceu comigo em outra conta minha, eu altereio nome e não sei por quanto tempo ela está dando erro e não da pra fazer trocas, da a mensagem;

"Ah nãããããão!
Lamentamos, algum tipo de erro aconteceu: "

caso alguem tenha o problema parecido, é só não ficar trocando de nome que passa x tempo e vc vai poder receber e enviar trocas de novo.
NEET 25 Jul @ 7:34am 
Aqui aconteceu também, eu to conseguindo abrir agora.
Parece q esse erro esta ligado a ter um limite na conta. para desbloquear você precisa colocar ou gastar 5 dólares americanos pra volta ter acesso ao mercado.
Originally posted by ✪ .sge:
Parece q esse erro esta ligado a ter um limite na conta. para desbloquear você precisa colocar ou gastar 5 dólares americanos pra volta ter acesso ao mercado.
já gaste uns 3 mil nessa conta :csgo_dead:

Né raiva não homi é sotaque nordestino, meu teclado veio do nordeste
eita teclado arretado
muito esperto expor isso em um fórum publico né
muito esperto expor isso em um fórum publico né

Burrice seria ser hackeado dps de 8 anos de steam kkkkk