Será que é possível trazer de volta os jogos NSFW recentemente banidos, exclusivamente pra região do Brasil, e limitando o pagamento por PIX?
O motivo desses jogos terem sido banidos foi porque as empresas de Cartão de Crédito froam "coagidas", até porque eu acho que elas já queriam banir esses jogos, por um grupo australiano de pessoas.

E já que ele foi retirado, só porque as empresas de cartão de crédito não querem fazer parte disso: E se elas não precisarem fazer parte disso?

Restringindo esses jogos apenas pra região do Brasil e permitindo apenas pagamento por PIX ou boleto bancário, faria com que atendesse os requerimentos das empresas e quem quisesse aqui na região poderia continuar comprando.

É sonhar muito alto isso?

Edit: talvez não tenha ficado claro, mas eu não estou querendo isso pelo nsfw, gooner, cerebro derretido; e sim porque eu não quero que 1000 pessoas na Austrália tenham o poder de influenciar uma empresa americana em escolher o que o resto do mundo poder comprar e jogar. Eles também querem banir Detroit: Become Human e GTA por exemplo.
Last edited by Samambaia Roxa; 24 Jul @ 11:53am
< >
Showing 1-5 of 5 comments
wetto 24 Jul @ 10:08am 
é cada uma
HEDA 24 Jul @ 12:16pm 
canela furry, você não é bem vindo
Sim pessoal brinca com isso ai pq é só jogo esquisito e tipo "tanto faz não jogo mesmo", mas não esquece que nesse coletivo são aqueles tipos de conservadores que eu cresci vendo reclamarem de vários videogames e que também gostariam de banir jogos violentos, só estão por enquanto focando nos jogos adultos por ser um problema maior no ponto de vista deles.

Agora negócio do PIX, até pode ser mas não sei se resolve, até pq a pressão de qualquer jeito existiria por conta da visa e mastercard estar fazendo qualquer tipo de negócios com uma empresa que vende nsfw, então não é como se essa organização Collective Shout e as outras por ai iriam deixar a Valve em paz só por conta dessa limitação.
Défi 24 Jul @ 2:33pm 
Parece impossível e é sonhar extremamente alto. Até aquela petição do Stop Killing Games que passou dos 1 milhão de assinaturas não teve efeito nenhum até o momento e parece que não vai dar em nada.
Junte isso ao fato de que o brasileiro é incapaz de se juntar para fazer algo e não tem peso nenhum no mercado de jogos.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50