Cartas de jogos
Pessoal, como eu fiquei muito tempo inativo na Steam e recentemente voltei, o meu mercado ainda está bloqueado e o jogos que eu posso obter uma conquista por ter as cartas estão bloqueados, porque não rodam mais no meu pc. Sendo esses CS GO e RE4, eu deveria esperar até o mercado desbloquear ou pedir cartas para usuários que as possuem?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
NEET 25 Jul @ 8:06am 
Also, como funciona o sistema de cartas da Steam? Caso eu venda uma que eu tenho, ela perde o espaço na conquista?
Cara segundo a propria steam para ter acesso ao mercado:

"A conta precisa ter realizado uma compra com sucesso há mais de sete dias, mas há menos de um ano. Além disso, o Steam Guard precisa estar ativado há 15 dias. Esteja ciente de que a ativação de presentes Steam não concede acesso ao Mercado da Comunidade."

Não entendi muito bem o que você quis dizer com:

"o jogos que eu posso obter uma conquista por ter as cartas estão bloqueados"

Mas independentemente, se você está sem acesso ao mercado, acredito que também não vai ter acesso a fazer troca na steam, pois ambos utilizam os mesmos canais.

Se você conseguir fazer troca e tiver usuários que possuem as cartas que você precisa, pode ser mais vantajoso. Mas acredito que de qualquer jeito vai ter que regularizar a situação do mercado antes de qualquer movimentação.
Last edited by Arthrazes; 25 Jul @ 8:30am
Originally posted by NEET:
Also, como funciona o sistema de cartas da Steam? Caso eu venda uma que eu tenho, ela perde o espaço na conquista?
Ahh e as cartas não tem relação com conquistas, se você desbloqueou uma conquista no jogo, independentemente de ter cartas nele, sua conquista vai manter.
(Não sei se era isso que você tava em dúvida)
NEET 25 Jul @ 8:50am 
Originally posted by Arthrazes:
Cara segundo a propria steam para ter acesso ao mercado:

"A conta precisa ter realizado uma compra com sucesso há mais de sete dias, mas há menos de um ano. Além disso, o Steam Guard precisa estar ativado há 15 dias. Esteja ciente de que a ativação de presentes Steam não concede acesso ao Mercado da Comunidade."

Não entendi muito bem o que você quis dizer com:

"o jogos que eu posso obter uma conquista por ter as cartas estão bloqueados"

Mas independentemente, se você está sem acesso ao mercado, acredito que também não vai ter acesso a fazer troca na steam, pois ambos utilizam os mesmos canais.

Se você conseguir fazer troca e tiver usuários que possuem as cartas que você precisa, pode ser mais vantajoso. Mas acredito que de qualquer jeito vai ter que regularizar a situação do mercado antes de qualquer movimentação.
Obrigado, eu já fiz uma compra e estou esperando e sobre os games, eles não rodam mais no pc e estou procurando usuários com as cartas que preciso, já que são 4 do RE e 3 do CS.
NEET 25 Jul @ 8:52am 
E depois eu vou criar um fio mencionado quais eu preciso, vai que alguém tem.
NEET 25 Jul @ 8:53am 
Ahh e as cartas não tem relação com conquistas, se você desbloqueou uma conquista no jogo, independentemente de ter cartas nele, sua conquista vai manter.
To falando das medalhas de perfil.
Ahh entendi.
Então, quando você monta uma medalha (insigna) você destroi as cartas que você tem para gerar essa insigna. Caso você tenha mais cartas, pode ou comprar as restantes e subir o nivel dela, ou pode vender. A venda não afeta a que já foi criada.
NEET 25 Jul @ 9:00am 
Ahh entendi.
Então, quando você monta uma medalha (insigna) você destroi as cartas que você tem para gerar essa insigna. Caso você tenha mais cartas, pode ou comprar as restantes e subir o nivel dela, ou pode vender. A venda não afeta a que já foi criada.
ok
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50