Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Não é bem assim. O que acontece hoje em dia é que o wallhack está dominando tudo. O que esse pessoal faz? simples, eles montam um time de 2-3 pessoas e um deles está de wallhack passando informações de onde está o adversário. O pessoal hoje em dia não usa cheat como antigamente, hoje usa de forma bem discreta e também muitos hackers já exploraram o VAC e já sabem que o anti-cheat não é aquele anti-cheat que usa kernel como muitos outros tem. A própria Valve nega o uso de um spyware para querer monitorar o que você faz, por exemplo, diferente da EA que seu launcher é lotado de spyware te monitorando.
Enfim, tem outra coisa também, os cheaters estão jogando somente em level/rank baixo para que não seja denunciado. Jogar em ranks altos requer bastante domínio e muitos desses cheaters são realmente ruinzinhos nisso e vão apelar pro cheat (aimbot) e podem acabar sendo mais reportado que jogar em rank baixo. Vai por mim, rank baixo os caras nem se importa tanto se o sujeito está usando cheat e muito menos reportam.
Vou dar mais um pouco sobre informações adicionais:
🛡️ Um anti-cheat com kernel é um sistema de proteção contra trapaças em jogos que opera no nível mais profundo do sistema operacional — o chamado kernel mode. Isso dá ao anti-cheat acesso direto ao hardware e à memória, permitindo detectar e bloquear trapaças mais sofisticadas que operam fora do alcance de programas comuns
🔍 Por que usar kernel mode?
- Cheats modernos podem burlar proteções comuns operando diretamente na memória do sistema.
- Um anti-cheat com kernel pode monitorar chamadas de sistema, interceptar manipulações de memória e verificar integridade de drivers.
- Exemplos incluem o Vanguard (usado no Valorant) e o Easy Anti-Cheat em alguns jogos.
⚠️ Controvérsias e riscos
- Pode causar telas azuis (BSOD) se houver conflito com drivers ou atualizações do sistema.
- Levanta preocupações sobre privacidade, já que tem acesso profundo ao seu computador.
- A Valve, por exemplo, evita esse tipo de anti-cheat no Counter-Strike justamente por não querer coletar dados excessivos dos usuários.
A Valve usa Kernel no seu Anti-Cheat?
🧠 Não, o anti-cheat da Valve (VAC) não opera em nível de kernel. Ele funciona no modo de usuário (user mode), o que significa que tem acesso limitado ao sistema e não interfere diretamente no núcleo do sistema operacional.
🧩 Por que a Valve evita o kernel mode?
- 💻 Compatibilidade com Linux e Steam Deck: A Valve investe bastante em Linux e no SteamOS, e anti-cheats em nível de kernel são difíceis de implementar nesses sistemas.
- 🔐 Privacidade dos usuários: A empresa evita soluções invasivas que possam acessar dados sensíveis ou causar conflitos com drivers.
- 🧪 Estabilidade do sistema: Kernel-level anti-cheats podem causar problemas como telas azuis (BSOD), algo que a Valve quer evitar.
Sua melhor arma contra isso, mostrando sua insatisfação, é jogar outra coisa.
Mas você é apenas 1 em mais de 2 milhões que jogam isso todos os dias.
No mais, é impossível terminar com trapaceiros. Não importa o tipo de banimento, eles estão sempre à frente de qualquer sistema. É um briga eterna de gato e rato. Desenvolvedores de trapaça criam uma nova, e a Valve precisa colocar isso no banco de dados.
O mais importante de tudo isso, é não banir inocentes, assim o sistema está ótimo do jeito que está.
Provavelmente seu problema é com trust factor, se está pegando muitos trapaceiros.
Esses posts de IA são tão bizarros kkkkk
Não era só substituir por "Eu: Pro. Os que eu mato: Noobs. Os que me matam: Cheaters que existem porque o anticheat nao funciona"?
Não é porque torturamos a IA para gerar um texto, que o resultado é a verdade absoluta sobre algo.
Por isso que eu só jogo single-player.
vc pode ligar o server cheats em qualquer partida a valve n verifica
o banimento e so por kd mesmo
e si tiver duvidando posso provar ksksksks
Resumindo, cada vez os jogos onlines são mais nocivos que os cheaters.
Eu já me odiei muito, hoje me amo. Se ame também e largue esse lixo.