Night 31 Jul @ 8:38am
vac
Jogo cs desde o 1.6 há pelo menos uns 20 anos, tenho uma historia de altos e baixos em relação a skill, ja fui global no cs go, e ja cheguei a quase 20k no cs2, mas hoje eu era bagrinho, e consegui começar a jogar bem depois de comprar uns equipamentos bons, e tava matando bastante também depois de ter melhorado meu posicionamento de mira, e do nada tomei um vac ban injusto, meu primo tinha acesso a minha conta, mas fui na casa dele e chequei que realmente ele não jogava cs mais, depois fui checar com a steam e disseram simplesmente que o ban foi dado depois de análise de fiscalizadores, nem ban por identificar cheat foi, jogo cs há cs anos e tomei um ban por overwacth simplesmente bizarro, sempre fui um jogador e investidor do cs, sempre negociei itens principalmente adesivos e fiz muito dinheiro com isso, e uns dias atrás fui prejudicado pela valve tanto por ter o ban no perfil quanto por não poder mais negociar meus itens, nos quais sempre consegui fazer renda extra, abri ticket na valve novamente e disseram que o caso está em análise, mas estou abrindo a discussão aqui também para ver se alguem ja passou pela mesma coisa, falei até no ticket que abro meu pc completamente pra eles por onde quiserem, enquanto isso varios cheaters estão por ai soltos livremente xitando, enfim só queria fazer esse desabafo mesmo pra ver se tiram meu ban ou pelo menos me deixam negociar meus itens, não irei privar o perfil igual muitos fazem pra esconder o ban, pois sei que fui injustiçado e minha consciência está tranquila. logo mais abrirei outro ticket na steam pra tentar ver como anda a situação, mas dificilmente terei atualizações pois a steam é cheia de ditadores.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
󠀡 31 Jul @ 9:28am 
Quando vem com papinho de "Tomei VAC e quanto aos cheaters que estão soltos..." é chorinho de cheater.
Você não tomou um banimento VAC. Foi um banimento de jogo, do desenvolvedor.

Não necessariamente foi por cheat, se você ficava de griefing nas partidas também pode dar ban.

:HoneyJar:
Night 31 Jul @ 10:11am 
Originally posted by Opium Honey:
Você não tomou um banimento VAC. Foi um banimento de jogo, do desenvolvedor.

Não necessariamente foi por cheat, se você ficava de griefing nas partidas também pode dar ban.

:HoneyJar:
entendi mano valeu, estou tentando recorrer com o suporte
Night 31 Jul @ 10:11am 
Originally posted by 󠀡:
Quando vem com papinho de "Tomei VAC e quanto aos cheaters que estão soltos..." é chorinho de cheater.
na verdade nem era vac, eu vi errado, mas você deve estar certo sim mano, desculpa qualquer coisa
engole o choro e faz outra conta e siga as regras
Sr. Xyz 31 Jul @ 2:19pm 
Banimento de jogo no CS2 pode ser por vários motivos além de trapaças.

Leia o artigo:
https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt-br/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557

Que eu saiba, não existe mais overwatch, assim pode descartar essa possibilidade.

O banimento é permanente, e não é possível recorrer. Os itens deste jogo ficam presos à conta, e faz parte da punição.
Ficar abrindo tickets no suporte vai te dar outro problema. Sugiro que não continue fazendo isso.

No mais, a marca vermelha continuará aparecendo mesmo com perfil privado. Não adianta tentar esconder.
Após 5 anos não ficará mais visível para outros usuários além de você.
mt texto
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50