Jogos do Xandão à 90% de desconto!
A série de jogos baseados não-oficialmente na vida de Alexandre de Moares está com desconto!

https://steamhost.cn/sale/ioisale2025

Corra e prestigie o careca fazendo a lei ser cumprida – na marra!

Para quem está em casa no final de semana, sem poder usar redes sociais, tá aí muitas horas de diversão barata!

(É uma brincadeira, Xandão, te amo, Xandão, meu vice do coração! Não leva eu embora não!)
< >
Showing 1-11 of 11 comments
é disso que se trata a sanção que ele recebeu do EUA então
Agora entendi porque certas pessoas tem tanto medo dele :be_crazy:
meu deus agora que eu vi que a empresa tá pra sujar o nome 007
Meu ministro
e triste ter que pisar em ovos pra falar do valdemort, eu odeio o xandao, me prende ai
:steamhappy:
https://www.youtube.com/watch?v=q0F2C2blNd0

pelo q eu soube se vc é bolsoloide e for pedir reembolso vai ter q aguardar 72 horas.
Last edited by Howdy Neighbor; 9 hours ago
engole o choro howdy, o tópico é uma sátira, uma ironia, um sarcasmo KKKKKKKKK
Nem de graça eu quero esses games ainda mais que são do lixo da IO Interactive A/S
uma empresa que descrimina os consumidores Brasileiro e não coloca legenda PTBR em seus games .
Originally posted by Lordecalibre:
Nem de graça eu quero esses games ainda mais que são do lixo da IO Interactive A/S
uma empresa que descrimina os consumidores Brasileiro e não coloca legenda PTBR em seus games .
fora as quinhentas DLC que eles poem em todo jogo, Hitman pra eles é igual Assassins Creed é pra Ubisoft, farm de dinheiro.
Originally posted by HEDA 𒌐:
engole o choro howdy, o tópico é uma sátira, uma ironia, um sarcasmo KKKKKKKKK

calma mulequinho da propaganda da sadia eu nunca vi o brasil ser campeao. eu sei q é zueira e sei q o criador do tpc n é bolsoloide igual a vc. mas qndo eu falo bolsoloide vc aparece.
Originally posted by HEDA 𒌐:
Originally posted by Lordecalibre:
fora as quinhentas DLC que eles poem em todo jogo, Hitman pra eles é igual Assassins Creed é pra Ubisoft, farm de dinheiro.

Os antigos não tem dlc. Recomendo Blood Money, além de bom também roda em qualquer batata.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50