AJUDA COMPRA JOGOS
Bom, preciso tirar uma dúvida com pessoas que costumam comprar na Green Man Gaming. Eu tenho uma conta lá, porém nunca comprei nada. Agora apareceu um jogo que eu quero, mas quando fui tentar comprar disseram que eu não tinha permissão e algo do tipo. Sabem me informar se preciso fazer algo antes de comprar?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Nunca tive nenhum problema com a GMG. A key é para a sua região? Qual método de pagamento você tentou usar? De qualquer modo, melhor contatar o suporte deles.
Originally posted by Pierce Dalton:
Nunca tive nenhum problema com a GMG. A key é para a sua região? Qual método de pagamento você tentou usar? De qualquer modo, melhor contatar o suporte deles.
como vejo a região? e vou pagar pelo pix, mas nem chego nessa opcção
Eu comprava lá antigamente. As vezes dava esse problema, creio que deve ser o jogo em si, porque eu tentava com outros e conseguia
Originally posted by Katarn:
Eu comprava lá antigamente. As vezes dava esse problema, creio que deve ser o jogo em si, porque eu tentava com outros e conseguia

Pode ser isso mesmo. Se for algum jogo muito popular, é possível que as keys para ele já tenham esgotado (ainda mais se estiver rolando uma boa promo).
Originally posted by Pierce Dalton:
Originally posted by Katarn:

Pode ser isso mesmo. Se for algum jogo muito popular, é possível que as keys para ele já tenham esgotado (ainda mais se estiver rolando uma boa promo).
Sim, por isso faz tempo que não compro lá.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50