Viva o Brasil!
A seleção brasileira de futebol acaba de ganhar a Copa América contra a Colômbia!

É o nono título de Copa América feminina do Brasil!
🇧🇷🎉🎊✨🌗🏆
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Enquanto isso zero Copas do Mundo.
Arcadio 2 Aug @ 6:27pm 
Agora já podem sair da copa e voltarem pra cozinha lavar a louça.
Feminina? absolutamente ninguém liga
Marta fuleiragem nunca ganhou uma copa e é chamada de rainha ... só se for rainha da cozinha da casa dela ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto isso pelé 3 campeão em campo , duvido que volte a aparecer um jogador de futebol atualmente ou nos próximos 100 anos , de qualquer nação que refaça essa façanha na sua carreira de jogador !
Originally posted by ΔⱢɨƤΞメ:
Feminina? absolutamente ninguém liga
.
Depois os caras reclamam que tá difícil arrumar namorada.
NÃO ESTOU SABENDO DE NADA DISSO, NAO SEI SE FICO FELIZ OU TRISTE
Originally posted by Pierce Dalton:
Depois os caras reclamam que tá difícil arrumar namorada.

Poisé.
Vários caras que detestam mulheres comentando.
Last edited by Mago Floresta; 23 hours ago
Originally posted by Moacir Santos:
A seleção brasileira de futebol acaba de ganhar a Copa América contra a Colômbia!

É o nono título de Copa América feminina do Brasil!
🇧🇷🎉🎊✨🌗🏆

Dalheee!!! 🇧🇷
💃🏿💃🏻🙎‍♀️👱‍♀️👩🏾‍🦱👩‍🦳👩‍🦰👩🏿
Pqp só tem nego misógino
Futebol feminino é tão interessante quanto assistir à tinta secar.
Obrigado, essa notícia salvou minha noite
eu morro de rir das piadinhas q o pessoal faz mas temos q lembrar q as meninas jogam em campos ruins; ou seja o gramado n está 100% bom. se é ruim para os homens imagina para as mulheres. somente na serie A vc vê um monte de jogador reclamando do gramado. dizendo q o gramado é ruim e q é mto mais facil de ser contundido. daí nós temos 4 campeonatos (serie A B C e D) + o campeonato feminino. assim as vezes tem jogo feminino bom (hj em dia raramente) mas a maioria é ruim. lento e q dá sono (algo q acontece tmb no masculino em alguns jogos).
hj em dia é dificil de eu assisti alguns jogos da serie A mto menos assistir futebol feminino.
Originally posted by Howdy Neighbor:
eu morro de rir das piadinhas q o pessoal faz mas temos q lembrar q as meninas jogam em campos ruins; ou seja o gramado n está 100% bom. se é ruim para os homens imagina para as mulheres. somente na serie A vc vê um monte de jogador reclamando do gramado. dizendo q o gramado é ruim e q é mto mais facil de ser contundido. daí nós temos 4 campeonatos (serie A B C e D) + o campeonato feminino. assim as vezes tem jogo feminino bom (hj em dia raramente) mas a maioria é ruim. lento e q dá sono (algo q acontece tmb no masculino em alguns jogos).
hj em dia é dificil de eu assisti alguns jogos da serie A mto menos assistir futebol feminino.
eu vi uma copa do mundo ffeminina anos atras, era final ou semi final, era frança, que coisa horrivel, a mulher nao sabia nem cobrar escanteio...kkkk depois disso nunca mais, futebol feminino so vejo aqueles videos football comedy pra dar risada
Kojo 14 hours ago 
Foda-se?
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50