This topic has been locked
Meses 5 Dec, 2014 @ 3:45am
[RESOLVIDO] Meu Age of Mythology: Extended Edition não abre
Eu comprei o jogo e instalei normalmente. Quando clico para abrir nada acontece. Não abre nada, não aparece nada. Por favor me ajudem.
Last edited by Meses; 12 Mar, 2016 @ 3:25am
< >
Showing 1-15 of 30 comments
olé 5 Dec, 2014 @ 3:51am 
Reinicia a steam, reinicie o computador. Verifique a integridade dos arquivos (botão direito no jogo -> propriedades).
Meses 5 Dec, 2014 @ 3:56am 
Já fiz tudo isso e nada. Obrigado pela atenção.
Meses 5 Dec, 2014 @ 4:15am 
sim, não funcionou também
Seu PC atende aos requisitos mínimos do jogo? quais os componentes do seu PC?
Meses 7 Dec, 2014 @ 5:42am 
Sim, eu jogava o AoM antigo, mas me parece que a resolução do antigo não é a mesma e então terei que trocar a tela.
Greck player 3 Feb, 2016 @ 7:38am 
O meu também não abre comprei o Plus EX pra rodar o Dragons também agora nem start dá.
Originally posted by Surflobo:
Sim, eu jogava o AoM antigo, mas me parece que a resolução do antigo não é a mesma e então terei que trocar a tela.
O Antigo tem requisitos muito abaixo do EX amg, não serve de parâmetro.
Veja os requisitos na pagina da loja.
henriquegratao13 8 Feb, 2016 @ 12:24pm 
Tambem não estou conseguindo, ja fiz de tudo e nada, teria algun contato da steam para resolver estes problemas?:steamsad:
Entrem em contato com o suporte da própria empresa, tem na página da loja, o Steam não tem como resolver esse tipo de problema.
󠀡 8 Feb, 2016 @ 2:49pm 
Originally posted by Surflobo:

Aí é que está, você pensa que essa versão do AoM é antiga pois não é, ela foi remasterizada deixando o jogo bem pesado, talvez o jogo não está rodando em sua máquina, se você lesse as análises iria ver que o jogo está mal otimizado.
Originally posted by Madruga:
se você lesse as análises iria ver que o jogo está mal otimizado.
foi o que me fez decidir em comprar o Age of Empires 2 HD ao invés do Mythology quando ambos ficaram com preços similares em promoção. :wololo:
mamilo 9 Mar, 2016 @ 5:54pm 
Surflobo, eu estava tendo o mesmo problema e na busca por uma solução encontrei este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Juv9F6xFr0Y

Apenas fiz a parte do arquivo que instala os programas necessários pro jogo rodar, imagino que possa te ajudar também. Boa sorte! :)
Meses 12 Mar, 2016 @ 3:27am 
Obrigado galera! Ja tinha um tempo que consegui resolver. Eu peguei meu pen drive e passei o jogo do meu amigo pra ele. Coloquei no meu pc teve uma mini atualização e funcionou. Obrigado a todos que me ajudaram.
luiz.fer.souza 14 Mar, 2016 @ 5:59pm 
será que alguem pode me dar uma luz??? comprei recentemente e o jogo não abre... GRATO!
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Per page: 1530 50