NUVEi é um lixo!
Sempre que tento pagar por pix, e a receptora é a nuvei bresil sempre dá erro, não importa qual banco use, ela sempre dá problema, e quando é a pagseguro sempre funciona e a minha compra vai pra minha conta em questão de segundos, alguém mais tem esse mesmo problema com essa empresa?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Hadoki 19 Jan @ 4:13pm 
Nunca ouvi falar dessa loja é marca de carro?
Originally posted by LordWalter1903:
Sempre que tento pagar por pix, e a receptora é a nuvei bresil sempre dá erro, não importa qual banco use, ela sempre dá problema, e quando é a pagseguro sempre funciona e a minha compra vai pra minha conta em questão de segundos, alguém mais tem esse mesmo problema com essa empresa?
Nunca usei essa opção então não sei. Geralmente compro direto pelo cartão de credito internacional, e algumas vezes usei a PagSeguro, e o Pix direto e sempre foi de boa. :redflowers:
NSLucs 20 Jan @ 9:57am 
O que é NUVEi? é de comer?
h4r7ur 7 May @ 1:52pm 
Acabei de tentar comprar por pix direto e a responsável pela transação via PIX foi a Nuvei. Em resumo, paguei copiando o código PIX disponível e o comprovante foi gerado no banco digital usado, mas a compra não foi validada na Plataforma de pagamento (Nuvei) e nem na steam.

Enviei o problema para o suporte dos dois remetentes (Steam e Nuvei) para saber quais o que pode ser feito e não há como pedir reembolso já que a compra não foi efetuada
kino99 7 May @ 2:23pm 
Originally posted by h4r7ur:
Acabei de tentar comprar por pix direto e a responsável pela transação via PIX foi a Nuvei. Em resumo, paguei copiando o código PIX disponível e o comprovante foi gerado no banco digital usado, mas a compra não foi validada na Plataforma de pagamento (Nuvei) e nem na steam.

Enviei o problema para o suporte dos dois remetentes (Steam e Nuvei) para saber quais o que pode ser feito e não há como pedir reembolso já que a compra não foi efetuada

Eu to com mesmo problema, o sua compra ja foi processada?
Zumax 7 May @ 2:35pm 
N tenho costume de pagar com pix aqui pela Steam , + da ultima vez q paguei com pix , foi pela Nuvei e tb tive problema. Valor saiu do banco e n entrou na minha carteira da Steam. Aqui na steam na aba de transacoes estava como cancelada/nao pode ser concluida.

Meti no reclame aqui , 1 dia depois entraram em contato comigo , pediram uma captura de tela da transacao negada aqui na Steam e depois de + algumas horas creditaram o valor.

Pra evitar dor de cabeça na proxima vez , prefiro pagar a taxa do boleto.
MEGAZ3 7 May @ 2:36pm 
What
milosz 7 May @ 3:12pm 
I had a similar problem this evening, but just received an email that the order is complete.
A Nuvei devolve imediatamente
Estou com o mesmo problema, tivesse essa experiencia com eles hoje.
sirduck 7 May @ 5:59pm 
gente essa loja se chama nuuvem e compro há tempos se fosse você pagava por pix que é de boas se lembro direto.
Originally posted by PatoPixelado:
gente essa loja se chama nuuvem e compro há tempos se fosse você pagava por pix que é de boas se lembro direto.
Você se confundiu.
Nuuvem é uma coisa, uma plataforma legitima que vende chave de jogos.
Outra coisa é essa Nuvei, um intermediário para algumas formas de pagamento aqui na Steam.
Já usei algumas vezes pagando com PIX, mas não tive problemas.
dafirus 12 May @ 10:42am 
Originally posted by Zumax:
N tenho costume de pagar com pix aqui pela Steam , + da ultima vez q paguei com pix , foi pela Nuvei e tb tive problema. Valor saiu do banco e n entrou na minha carteira da Steam. Aqui na steam na aba de transacoes estava como cancelada/nao pode ser concluida.

Meti no reclame aqui , 1 dia depois entraram em contato comigo , pediram uma captura de tela da transacao negada aqui na Steam e depois de + algumas horas creditaram o valor.

Pra evitar dor de cabeça na proxima vez , prefiro pagar a taxa do boleto.

Estou com esse mesmo problema. Fiz uma compra em Pix no dia 7 pela Nuvei, o Steam diz que não recebeu o pagamento e até agora estou tracando e-mails com a Stem e a Nuvei. Vou tentar isso do Reclame aqui e depoias conto como foi
V 1 Jul @ 2:02pm 
Não sei porque a steam ainda usa essa porcaria nunca consegui finalizar uma compra com eles agora to esperando ser estornado isso se eu for...
Jonas 6 Jul @ 7:33pm 
Da para pagar com pix pelo Pagbank que é da uol, está nas opções de pagamento, depois vai abrir uma guia com opções pelo Pagbank, daí vc coloca por pix e pronto só escanear o QR Code ou usar o copie e cole.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50