Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Enviei o problema para o suporte dos dois remetentes (Steam e Nuvei) para saber quais o que pode ser feito e não há como pedir reembolso já que a compra não foi efetuada
Eu to com mesmo problema, o sua compra ja foi processada?
Meti no reclame aqui , 1 dia depois entraram em contato comigo , pediram uma captura de tela da transacao negada aqui na Steam e depois de + algumas horas creditaram o valor.
Pra evitar dor de cabeça na proxima vez , prefiro pagar a taxa do boleto.
Nuuvem é uma coisa, uma plataforma legitima que vende chave de jogos.
Outra coisa é essa Nuvei, um intermediário para algumas formas de pagamento aqui na Steam.
Já usei algumas vezes pagando com PIX, mas não tive problemas.
Estou com esse mesmo problema. Fiz uma compra em Pix no dia 7 pela Nuvei, o Steam diz que não recebeu o pagamento e até agora estou tracando e-mails com a Stem e a Nuvei. Vou tentar isso do Reclame aqui e depoias conto como foi