This topic has been locked
pepÊ 10 Nov, 2012 @ 12:48am
[GTA IV KEY] O que a Steam vai fazer?
Ta todo mundo com problema , inclusive eu e eu não tou vendo nada resolver . Já fiz tudo o que o fórum do Windows Games mandou e nada funcionou.
< >
Showing 1-15 of 48 comments
-SAGA- 10 Nov, 2012 @ 9:13am 
Pelo visto foi até bom ter dado um erro na minha compra e ter ficado como "Pendente".
pepÊ 10 Nov, 2012 @ 9:21am 
Ai quando baixa o jogo pirata , eles vem reclamar (y)
Dindo 10 Nov, 2012 @ 9:35am 
nao vai fazer nada primeiro e ultimo jogo q compro
D4NT3 10 Nov, 2012 @ 12:44pm 
Putz, tbm estou com esse problema...dizem que é pela quantia de compras do jogo, a rockstar ainda não disponibilizou todas as chaves...espero que seja resolvido logo. Primeiro jogo que compro tbm!
76561198062125817 10 Nov, 2012 @ 1:21pm 
Não é que nós não queremos resolver este problema - nós estamos coordenando tudo para resolver o problema. Quem comprou (ou ainda vai comprar) o jogo, vai ter acesso. Pedimos desculpas pelo transtorno e teremos uma solução o mais rápido possível.

Quem não fez isso ainda, por favor, tente esta solução: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2998254
Ron 10 Nov, 2012 @ 3:43pm 
Mas n é so o problema d n dar key, eu por exemplo recebi mas na ora q coloco na GFWL da key invalida, ja entrei em contato com o suporte da steam mas mas n foi resolvido, disserao q tinha q resolver com a GFWL mas tb n resolveu e ate a rockstar tb mas nd... é tudo empurrando o problema d um para o outro.
Dindo 10 Nov, 2012 @ 4:06pm 
me desculpe kadu tentei resolver isso e oq eu encontrei foi um passar o problema pra outro boa compra para a valve a valve pro gfw depois reclaman da galera q baixa pirata
R0ckSaS 10 Nov, 2012 @ 4:10pm 
a questão KADU é que a GFWL parece não possuir no sistema as keys geradas pela steam, sendo assim, nem mesmo fazendo conta americana da live pra cadastrqar, pois continua dizendo chave de produto invalida, então parem de tentar passar soluções "meia boca" e resolvam de uma vez. É obrigação de vcs. O jogo não é Free-to-play.
Cado 10 Nov, 2012 @ 4:19pm 
Eu comprei, não fiz download e tenho um cadastro BR na GFWL. Será que vai dar zebra tb? Tenho que ter um cadastro americano pra jogar?!

Burocracia até na hora de jogar é fogo.
Pretoo 10 Nov, 2012 @ 4:27pm 
Aki a cd key esta dando invalida
D4NT3 10 Nov, 2012 @ 5:08pm 
P@%# quel parel. Ainda nem chegou a key do GTA IV. To começando me arrepender de ter comprado, 1 dia baixando pra nada. O GTA EFLC nem baixou ainda e já mostra a key do jogo...Arruma ae steam, o jogo foi COMPRADO e não doado!
OnizukaBR 10 Nov, 2012 @ 5:39pm 
Também passo pelo mesmo problema e é um desrespeito tentar empurrar o problema para o outro. Como já disseram pagamos para ter o jogo, não recebemos de graça.
zZAnnaZz 11 Nov, 2012 @ 2:59am 
Estrear no mercado brasileiro com um fail desse tamanho é complicado viu... vou pensar muito antes de comprar outro jogo aqui...
pepÊ 11 Nov, 2012 @ 3:32am 
Eu vou continuar comprando , mas se for jogo com Key , nem chego perto.
D4NT3 11 Nov, 2012 @ 3:45am 
Além de não chegar o código do GTA IV, o GTA EFLC tem a chave, mas não ativa no GFWL...que p$@#% é essa? Tão de brincadeira mesmo é? Comprei só pra poder jogar online, por que para jogar offline tem milhares de sites para baixar...Chave do produto inválida. ¬¬ Arrumem esse problema logo por favor, existem meios de resolver na justiça, não sei o qual preferem!
< >
Showing 1-15 of 48 comments
Per page: 1530 50