NÃO CONSIGO COMPRAR MAIS NADA ALGUÉM ME AJUDA
Tentei comprar jogos, tentei colocar dinheiro na carteira steam, até tentei mudando de cartão e mesmo assim nunca funciona!!!!

O cartão tem limite, inclusive fiz uma compra teste em outra loja e foi aprovada! Não entendo porque na steam não está funcionando.

Alguém sabe como resolver isso???
< >
Showing 1-5 of 5 comments
manda e-mail para steam jovem, eu tive um problema com a steam anteriormente e eles me ajudaram pelo e-mail, só manda pro e-mail correto, geralmente eles respondem em 2 dias ou menos
Lady_Mille 12 Jul @ 10:39am 
Originally posted by SelleNiuN^:
manda e-mail para steam jovem, eu tive um problema com a steam anteriormente e eles me ajudaram pelo e-mail, só manda pro e-mail correto, geralmente eles respondem em 2 dias ou menos

Pode me dizer qual o email ou onde encontro por favor?
wither 12 Jul @ 11:27am 
ytes
Originally posted by Lady_Mille:
Tentei comprar jogos, tentei colocar dinheiro na carteira steam, até tentei mudando de cartão e mesmo assim nunca funciona!!!!

O cartão tem limite, inclusive fiz uma compra teste em outra loja e foi aprovada! Não entendo porque na steam não está funcionando.

Alguém sabe como resolver isso???

GENTE ABRI UM CHAMADO E A STEAM ME DISSE PARA TENTAR COMPRAR PELO SITE E FUNCIONOU ✅ então acho que o app deve estar bugado, não sei
Há 16 minutos 

jogo Batman The Dark Knight Rises 2012 android perisca coloque pc falta cadê?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50