VAC Banido
então olá steam ou quem quer que esteja relacionado a isso, mas gostaria de dizer algumas palavras eu tenho jogado csgo desde cerca de 2022 a 2025 eu jogo este jogo há muitos anos e recentemente fui implantado na guerra agora durante minha implantação eu fui banido pelo vac nunca usei cheats antes nem em nenhum jogo eu fui o jogador mais honesto que eu poderia ter sido e nunca usei cheats agora idk como quando o que ou por que eu fui banido pelo vac tenho provas de que não estava usando nenhum tipo de cheats de assistência ou qualquer coisa pessoal que eu preciso de ajuda por favor me guie esta é minha única conta que tive por 4 anos e de repente eu fui banido sem motivo por favor me ajude obrigado
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Shaggy 12 Jul @ 3:05pm 
The account cheated or some sort of sharing has occurred. VAC bans are permanent!
Sr. Xyz 12 Jul @ 3:23pm 
Não existe VAC sem motivo. O sistema detectou trapaças instaladas. Não precisa ter sido você ou em seu computador.
O banimento é permanente.

No mais, você não foi banido. Apenas a conta. Abra outra e cuide dela.
Originally posted by Killer:
então olá steam ou quem quer que esteja relacionado a isso, mas gostaria de dizer algumas palavras eu tenho jogado csgo desde cerca de 2022 a 2025 eu jogo este jogo há muitos anos e recentemente fui implantado na guerra agora durante minha implantação eu fui banido pelo vac nunca usei cheats antes nem em nenhum jogo eu fui o jogador mais honesto que eu poderia ter sido e nunca usei cheats agora idk como quando o que ou por que eu fui banido pelo vac tenho provas de que não estava usando nenhum tipo de cheats de assistência ou qualquer coisa pessoal que eu preciso de ajuda por favor me guie esta é minha única conta que tive por 4 anos e de repente eu fui banido sem motivo por favor me ajude obrigado

1 banimento do VAC em registo | Informações < <<<<-----------------
382 dia(s) desde o último ban

Não é possível recorrer de banimentos pelo VAC. Tais banimentos são permanentes e não podem ser removidos pelo Suporte Steam.

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt/faqs/view/571A-97DA-70E9-FF74

?

Essa proibição está correta, caso contrário ela teria sido removida automaticamente há MUITO tempo. Ela nunca será removida.

Porque é que fui banido pelo VAC?
Banimentos pelo VAC são aplicados quando uma conta, ou uma conta com o n.º de telemóvel associado a outras contas, entra num servidor protegido pelo VAC enquanto tinha programas de cheats em execução.

O VAC (Valve Anti-Cheat, o sistema antibatota da Valve) verifica regularmente os ficheiros de jogos de todos os utilizadores conectados aos servidores da Valve para garantir que não esteja a ser usado software de terceiros que possa dar uma vantagem injusta a jogadores. Se programas deste tipo forem detetados, a conta será banida pelo VAC.

Podem dizer-me qual foi o programa ou software que me levou a ser banido pelo VAC?
Não. Nós não revelamos informações sobre que cheats foram detetados enquanto uma conta banida esteve conectada a um servidor protegido pelo VAC. Temos registos detalhados acerca de cada banimento pelo VAC. Contudo, revelar estas informações iria apenas beneficiar os autores de cheats. A equipa do VAC investiga regularmente queixas de banimentos injustos pelo VAC para aumentar a eficácia do sistema antibatota da Valve.

Não estava a usar a minha conta quando foi banida pelo VAC. Pode o banimento ser removido?
Não. Seja quem for que estava a usar a conta no momento da infração, qualquer banimento pelo VAC aplicado numa conta será permanente. A utilização e a segurança da sua conta Steam são inteiramente da sua responsabilidade.

Embora saibamos que isto possa ser frustrante, devemos manter uma política de tolerância zero no que toca ao uso de cheats para promovermos um jogo justo que possa ser desfrutado por todos os jogadores.

https://steamhost.cn/help_steampowered_com/pt/faqs/view/647C-5CC1-7EA9-3C29

?
Originally posted by Shaggy:
The account cheated or some sort of sharing has occurred. VAC bans are permanent!
i'm surprised how patient you are with these people
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50