TOMEI BAN INJUSTAMENTE
essa madrugada eu abri minha steam e fui baixar o cod bo2, dnada aparece um alerta, e diz q eu tomei vac ban no cs, sendo q A MESE!! eu nao entro no cs, faz muito tempo q eu nem ao menos jogo direito no pc.. alguns amigos meus relataram q minha conta podia ter sido invadida, mas eh impossivel eu ser invadido e o steam guard nem ao menos me notificar nada!! alguem me ajuda a recorrer isso plmds, to desesperado, ja gastei grana aqui.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
nauseic 15 Jul @ 8:43am 
ban is permanent and wont be removed
Sr. Xyz 15 Jul @ 10:38am 
Você fica entrando com suas credenciais do Steam nestes sites de terceiros, e agora está chorando.
Quando você abrir sua conta nova, não faça mais isso, pois você autoriza o uso dela.

O banimento é permanente.
opz mano eu estou na mesma situaçao nao sei oque fazer
, o ban eles falam que e permanete so que se por acaso for engano ele pode tirar so que pra eles ve os chamado e dificil e ate por aqui, se vc realmete tem ctz que nao fez nada recomendo procura um advogado e ir atraz igual eu, tem como vc conseguir um de graça o pelo gorverno
Sr. Xyz 15 Jul @ 2:43pm 
Originally posted by ESPANCA GORDO SKINS:
, o ban eles falam que e permanete so que se por acaso for engano ele pode tirar so que pra eles ve os chamado e dificil e ate por aqui, se vc realmete tem ctz que nao fez nada recomendo procura um advogado e ir atraz igual eu, tem como vc conseguir um de graça o pelo gorverno
Multiple game bans on record | Info
1 day(s) since last ban

Você já é experiente em banimentos.

Seu advogado é que é ruim. Procure um melhor.
Last edited by Sr. Xyz; 15 Jul @ 2:44pm
Originally posted by Sr. Xyz:
Multiple game bans on record | Info
1 day(s) since last ban

Você já é experiente em banimentos.

Seu advogado é que é ruim. Procure um melhor.

kkkk
comunidade nao ajuda em nada aparentemente, so julgam sem ao menos entender o caso, nao chamei ngm, muito menos paguei alguem pra isso.. realmente nao usei nada no cs, mas provavelmente aconteceu oq vc disse na primeira msg, so achei estranho q o steam guard nao notificou nada, absolutamente nada. vim aqui atras de ajuda, nao humilhaçao.
Lufia 15 Jul @ 8:07pm 
No, you're not. You've even had multiple game bans, and Valve has all the proof you need when it comes to bans, so that advice is pretty pointless.

Originally posted by Ice⁶⁰ʰᶻ:
kkkk
Bans are issued with a delay, so it doesn't matter if you haven't played in a while.
Game bans can be received for a variety of reasons, not just cheating.

Instead of complaining about the community, you could have done a little research yourself, if only because game bans are not VAC bans and therefore have nothing to do with the VAC forum.

FAQ:
Counter-Strike 2 game bans are permanent, non-negotiable, and cannot be removed by Steam Support.

Can you tell me why I was game banned?
No. We do not disclose the reason for your game ban.

Can I appeal my game ban?
No. Game bans cannot be appealed and are not removed from accounts.

I was not using my account when it was game banned. Can the ban be removed?
No. Regardless of who was using the account at the time the ban was issued, game bans are permanent and are not removed.
Last edited by Lufia; 15 Jul @ 8:07pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50